A noticia que pode chocar os leitores assiduos (Sem imagens, só papo mesmo)


Olá MOBFs

A noticia que tenho à lhes dar pode ser um tanto chocante, mas muito necessária. Infelizmente a vida não é facil pra ninguém, seja pelos minimos motivos, então precisamos pensar e repensar sempre em nossos atos para poder ser feliz e finalmente eu e minha mãe tomamos uma atitude digna de nossas felicidades, arrastei até uma outra amiga que estava sofrendo com agressões fisicas do padrasto e abuso de autoridade da mãe em casa, eu não aguentei ver aquilo e quis que ela fosse no embalo também...

Bom,eu, minha mãe, o namorado dela e uma amiga minha vamos nos mudar para outro lugar...
Antes moravamos com meu vô numa casa em nome da minha mãe e isso já estava dando no saco. Porque ?? Porque ele nos agredia verbalmente e estava partindo para agressão fisica, ninguém tem um psicológico tão foda pra aguentar isso por 20 anos, no caso da minha mãe, comigo começou a ser ignorante e me tratar mal lá pelos 15 ou 16 e o namorado da minha mãe não aguentava mais ver a gente sofrendo com isso, ou seja, NINGUÉM MAIS ESTAVA AGUENTANDO !

Um dia no final de Outubro minha mãe fez uma pergunta simples sobre um assunto irrelevante "E aí, o que aconteceu?" e ele começou a gritar com ela "Você só implica comigo" e fez todo esse vitimismo, assim... Sem mais nem menos, ela ficou inconformada com o jeito que ele falou com ela e quis retrucar, para entender o que ele pretendia com isso, tratando-nos dessa forma SEMPRE ! Bom, o que aconteceu aqui, fica aqui em casa, mas só posso dizer que houve muita briga, gritaria e minha mãe sempre na razão, pois ele nunca foi um exemplo de pai ou marido e o pior de tudo foi ele ameaçar de bater nela, eu e ela sempre mandamos bater é claro, porque se ele deixar marcas em nós, isso vai sempre estar à nosso favor, certo ?

Amigos(as), preciso dizer que esse post foi feito beeeeeeem antecipadamente (27/10/2015 em diante), pois eu ainda queria estar com a memória fresca para poder contar essa grande tragédia.

A ideia é, nos mudar para o prédio onde um amigo de muitos anos meu mora, ele disse que o aluguel é barato e ainda tem apto. de 2 quartos (1 para minha mãe e o namorado e outro para mim e minha amiga), então com 4 pessoas seria mais que facil pagar as contas do aluguel e das contas de água, luz, gás e internet.

Só espero que isso tudo seja a favor de nossas felicidades e que dê tudo certo, agora mais que nunca quero o apoio de vocês, pois logo estarei de mudança e pode ser que eu fique sem internet por alguns dias, porque teremos que instalar a nova linha e tooooodos esses rolês que acontecem quando as pessoas se mudam, precisamos nos instalar e tudo mais antes de ver essas coisas da internet.
______________________________________________________________
Hoje é dia 04/02/2016, eu reli tudo que escrevi aqui em cima e a vontade/ideia ainda é a mesma, mas por enquanto não podemos nos mudar por falta de dinheiro, meu vô ta cada dia pior, sempre gritando por tudo, se a gente tropeça ele já começa a falar um monte, eu não aguento mais... No momento estamos sem dinheiro até mesmo pra comer bem, tá bem dificil meeeeeesmo.

Espero dar mais noticias sobre isso aqui e que vocês entendam e até me ajudem, falem um pouco mais sobre vocês e estejam a vontade para vir conversar comigo em qualquer rede social, principalmente no twitter DiihSuchi

Deixem suas opiniões e sugestões aqui nos comentários e obrigada por ler.



Twitter- Smallbright
Tumblr- fkcrazybitch

Comentários

  1. Li tudinho mesmo, e que barra hein?!
    Fiz figa enquanto lia torcendo pra no fim, você dizer que conseguiu sair desse inferno e viver bem em outro lugar bem longe, mas não deu muito certo né?
    Bom, eu não sei da onde tu és mas estou disposta à lhe ajudar com o que eu puder! Vou deixar o link do meu blog, se precisar e quiser não hesite em me chamar, ok? Fique bem! ♡


    https://b-rainflower.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style

Todos os tipos de Scene