Todos os tipos de Scene

Heeey todo muundo \o/

Pra quem nao sabe, a uns 2 ou 3 anos o emo era o assunto da vez... Tudo que faziamos era emo, respirar era emo cara... -.- Mas enfim, uma pessoa emo é uma pessoa emotiva, usa franja para o lado, cabelo diferente e as vezes colorido e todos viam como a pior coisa do mundo.
Ser uma scene girl não é tão simples quanto ajeitar seu quarda-roupa e maquiagem. Trata-se de uma personalidade, e vontade de colocar-se para o mundo com estilo e entusiasmo...



Enquando o emo vai desaparecendo, surge um novo estilo de vida com cada vez mais adeptos chamado scene. Mas afinal, o que é um scene?

Scene é um estilo de vida adaptado por jovens e que inclui o visual, atitude e maneira de pensar. Neste guia, você saberá como pode adaptar este estilo de vida.
 Elas e eles gostam de brincar com o estilo, com o cabelo... EU ADORO ISSO *-*




Um pensamento:
Ainda vou listrar meu cabelo com preto :) No momento ele tá vermelho ...

Voltando ao assunto, tem mais de um tipo de scene style, scene queen e scene kid

Scene queen

Scene Queens são geralmente descritas como  jovens que se destacam entre outras miúdas e iguais as Scene “genérica” e granjeiam a popularidade. Em outras palavras, as Scene Queens subiram à fama por causa de sua forma única Scene.


Entre as Scene Queens mais famosas nos dias de hoje incluem: Audrey Kitching, Kiki Kannibal e Hanna Beth. Seus perfis formam inundações em Buzznets e MySpace. Mas você sabe como essas meninas alcançaram o título de Scene Queen?

Para ser uma Scene Queen você não só precisa usar jeans skinny… use delineador preto, ouça músicas scene, , use sapatos scene, corte de cabelo scene e etc.


Descubra abaixo os outros fatores que as garotas devem ter para serem consideradas uma Scene Queen:


• Auto-confiança
Em cada situação, as Scene Queens estão confiantes de que elas são o centro das atenções. Sua fonte de confiança é você própria. Nunca olhe para baixo sobre os outros ou permita que as pessoas “pisem” sobre você.
• Talento para se tornar popular no mundo virtual.

Kiki Kannibal tornou-se famosa por definir a tendência das listras em cabelos coloridos e por sua coleção de jóias, muito bem trabalhada,simples e descolada. Audrey Kitching ganhou popularidade quando começou a namorar Brendon Urie, enquanto Jac Vanek ficou famosa por namorar Ryan Ross.

•  Experiência na linguagem
Scene Queens são especialistas não só na linguagem, mas o seu uso adequado também. Elas sabem exatamente quando,
onde e com quem usar um dialeto.
• Uma tendência eficaz
Scene Queens são muito influentes na definição de tendências. Como elas "ladras" do Scene, seus estilos são cuidadosamente observados e seguidos de perto.



P.S: Hoje, Kiki Kannibal não se considera mais uma “Scene Queen”…ela parou de se rotular em 2008 com a frase: “I am not that kind of girl anymore.”


Scene Kid (acho que se fosse pra eu ser algum, eu seria esse *-*)

Scene Kids é uma tribo urbana criada no Reino Unido. 

A tribo é muito popular nos países europeus e na América do Norte, e que a cada dia ganha mais adeptos no Brasil.

Os Scene Kids chamam bastante atenção, por causa dos seus cabelos armados, franjas enormes, suas roupas: camisetas de bandas, com desenhos animados, desenhos de vídeo game ou camisetas com frases; Calças jeans skinny e tênis: all star, addidas star, mad rats, e tênis de skateboarding.
Os Scene Kids costumam ter de 14 a 20 anos. 
Eles são bastante ligados à internet. Costumam usar diariamente sites de relacionamento, para se autodivulgarem. Sites como: fotolog, orkut, facebook, myspacee vampirefreaks. São muito populares por suas fotos ousadas, sexys, e bem tiradas.
A galerinha da Cena, curti: Emo, Post-Hardcore, Screamo, MetalCore e DeathCore. Ér isso aí, curtem um som bem pesado.

As pessoas confundem Scene Kids, com essas modinhas que surgem por aí. O From U.K. e os Coloridos. Não tem nada a ver. 
Essas duas modinhas roubaram a criatividade dos Scene Kids, e saíram por aí dizendo que haviam criado um novo estilo. 
Os From U.K.s roubaram o modo de usar o cabelo, franjas enormes, armados e coloridos.
Já os Coloridos, roubaram os tênis e as calças coladas.
Obs: Scene Kids, não usam roupas coloridas, parecendo carnaval fora de época. Os Scene Kids usam detalhes coloridos, como cores de cabelos, detalhes coloridos nos desenhos das camisetas, e nos tênis. Mas esse assunto de dizer que os Scene Kids usam roupas coloridas, nem... Isso, nós deixamos para os coloridos.



Como ser uma scene girl <

Aja como um scene. Esteja sempre alegre e não deixe ninguém lhe deixar para baixo. Se for necessário, use o sarcasmo.

Beeeijos :* Proximo post será sobre a Audrey Kitching ^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style