Dingle Bell Dingle Bell - Especial de Natal ♥


Olááá MOBFs ♥
Tudo bem com vocês ??? Este é mais um post especial para vocês, meus amados e adorados leitores *-*

Nessa véspera de Natal, vou fazer algo diferente do normal, além de desejar um Feliz Natal, vou falar um pouco sobre meu Natal e espero que vocês gostem de saber como é por aqui nesta data comemorativa ☺
Os leitores que estão comigo à mais tempo, sabem que eu não curto essas comemorações que reúnem a familia. Ok, a ideia é boa, mas a familia não pensa em se reúnir para passar o dia junto sempre que pode, ou seja, os caras vão na sua casa, comem e bebem do bom e quando vão embora, só voltam daqui 1 ano pra comer e beber mais uma vez, apesar disso tudo é bom rever alguns familiares, como seus primos riquinhos e aqueles tios sem graça, é até divertido rir da cara de nojo da parenta mais velha e perua que acaba engasgando comendo a "comida de pobre" KK

Eu até gosto, mas não no geral né, o significado do Natal e tudo mais... Não faz parte dos meus costumes, mas em compensação a minha mãe quer enfeitar a casa 1 mês antes, enfeitar a arvore e... Ai, me dá uma preguiça. E é sério, hoje (24/12/2015) é véspera do Natal e ela me fez montar a arvore do lado da porta de casa logo no meio de Novembro. Não podia ser uns 5 dias antes da véspera ? E de preferencia quando eu não estivesse em casa ? D:


Além disso tudo, tem as vezes em que vamos para casa de parente, aí os papéis invertem, eu sou a prima/sobrinha/neta/parente do povo e eu que quero comer tudo, como uns 3 pratos se deixar HAHAHA eu reclamo de gastar a comida de casa, mas também quero comer e muito, na casa dos outros, né ? Eu sou assim, um saco sem fundo.

E meu vô ? Aquele véio que reclama de tudo sem motivo nem razão, nesse dia ele vira um anjo, tem dinheiro pra dar até para os lixeiros, se deixar ele distribuí pra todo mundo e bebe todos os whiskys do mundo KKKK SIM, em seus plenos 75 anos e ele ainda bebe whisky e bebe bastante mesmo, aí que ele destribui mais dinheiro ainda, vish... O Natal vira doação de dinheiro que ele nem tem pra dar.

Pra falar a verdade, gosto do Natal pra me arrumar mais, mostrar pra prima rica que eu sei me portar bem e que não é sempre que sou um porco doido correndo na lama (Porque às vezes eu sou assim :v)


Se o seu Natal é assim como o meu comenta aí em baixo, se não for, comenta como ele é ou como vocês gostariam que fosse !! No meu caso eu gostaria que NÃO FOSSE, só tivesse uma comidinha gostosa pra comer com minha mãe e pronto, não precisa de mais nada u.u

Enfim, FELIZ NATAL, né ? ☺

Deixem suas opiniões e sugestões aqui nos comentários e obrigada por ler.



Twitter- Smallbright
Tumblr- fkcrazybitch

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style

Todos os tipos de Scene