1 inspiração - Lindsay Woods

Olááá MOBFs ♥


Antes de começar o post, quero avisar que acabou a saga da minha vida amorosa, leitores MOBF, não esperem por mais nada disso nos sábados. Era tudo bullshit.


Hoje vou falar sobre uma pessoa que amo, admiro demais, é a inspiração da minha vida !!! LINDSAY WOODS (Kelly) Linda, diva, maravilhosa, possivelmente cheirosa.

Discrição dela, que encontramos em seu canal do youtube:
Lindsay Woods (nome artístico que Kelly Basbasque utiliza desde 2006), permanece sempre antenada à tudo que surge sobre moda alternativa, música, eventos populares e até mesmo os não tão populares assim, provando estar preparada para interagir, divulgar e participar de tudo. Importando seu estilo e se inspirando nas melhores e maiores personalidades no exterior, Lindsay consegue trazer para o Brasil, algo nunca visto anteriormente, mais do que um novo estilo, uma nova forma de pensar e agir. Seu carisma, versatilidade, dinamismo e é claro a sua beleza estonteante estão sempre estampadas em cada uma das campanhas pela qual é contratada. Lindsay gosta do que faz, demonstrando responsabilidade com prazos e com o nome de suas parcerias, tendo respeito mutuo pela sua imagem e a imagem de quem representa, Lindsay já elevou lojas do 0 para serem uma das maiores na web no que estavam vendendo. Atualmente trabalha como Blogueira, YouTuber e foi eleita Barbie Humana pela Record e Portal R7.
O que quero mostrar é a evolução de sua aparencia, não seu peso.

Provavelmente não foi ela quem escreveu, mas realmente, disse tudo sobre ela e bem melhor do que eu faria. Eu fiquei sabendo de sua existencia aos meus 14 anos (em 2009) 3 anos depois dela começar com os videos. Digamos que ela ainda não era A diva que ela é hoje, mas ela era uma From UK bonitinha e não tinha como não me inspirar sendo a boa emo que eu era ahahahaha *-*

Os links dessa diva ♥


Além disso tudo, ela tem uma linha de roupas, na verdade 2 e ainda está para sair a logo logo com a Loja Ethus (Link direto para a coleção Mermaid) e também tem a T-blogs à chamaram (além de outras blogueiras e vlogueiras, como a Taciele Alcoléa, por exemplo) para fazer um batom, uma cor unica, de qualidade perfeita no Brasil, preto matte, com excelente cobertura diante do que todas as usuárias delatam em posts no twitter e instagram. Link do post sobre o batom.


Nesse ultimo mês ela se mudou e foi morar na casa da mãe do namorado Rodrigo Lima (Casal perfeito), por conta de problemas em casa. Rodrigo Lima é modelo e eles estão juntos já faz 8 meses, isso tudo aconteceu gradualmente após o termino com o Nick Ventura, que inclusive, foi um babaca com ela ! Nem conheço e já odeio pakas :D


Aqui temos uma photoshoot que ela intitulou de "Cigarretes, love and Sensuality" da Linsão (Chamada assim pelos fãs, carinhosamente) com o Rodrigo .Só amores !!

E para você que se animou à ver as fotos dela, além do instagram que coloquei o link lá em cima, temos também o link com todos os photoshoots que ela faz e posta no blog dela aqui.


Essa é a diva que me inspira, e vocês ? Tem uma diva pra te inspirar, ou um "divo" kkkk ?
Espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho sobre a Linsay Woods, porque eu adorei falar sobre ela ♥

Deixem suas opiniões e sugestões aqui nos comentários e obrigada por ler.



Twitter- Smallbright
Tumblr- fkcrazybitch

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style