Semana especial arco-íris - Vermelho


Oláaaaaa meus lindos MOBF's !!!!

Eu sei que já faz um tempo, mais precisamente 13 dias sem postar ;-; Eu sei, é uma situação nada boa quanto aos meus leitores fiéis :( Me desculpem pela milésima vez, mas como eu disse... Tenho boas noticias, novos projetos, e para começar meu vô comprou um notebook e uma impressora para trabalhar e para fazer coisas da faculdade e enfim... Aqui estou eu, voltei para ficar \o/ E vamos ao post.

Essa semana vai ser um especial sem parar, vão ser 20 ou mais fotos como em todo especial, esse vai ser com cores do arco-íris como o proprio titulo fala ↑





















Fala sério, esse post deu até um ar todo fofo e romantico ao blog né ??
Apesar do climinha lindinho eu estava ouvindo esta musica enquanto criava para vocês


Deixem suas opiniões e sugestões aqui nos comentários e obrigada por ler.

Foto
Um beijo ♥

Ps.: Capaz de eu criar uma nova assinatura para o blog #sócomentando

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style

Todos os tipos de Scene