Postagens

Mostrando postagens de março, 2014

Quem não dança com Avicci ??

Imagem
Se você ainda não conhece o DJ sueco  Tim Berling , mais conhecido como  Avicii , você tem que deixá-lo entrar na sua vida. O motivo? Ele vai fazer a gente se jogar  (muito!)  na balada!

Onesie: o macacão divertido que as celebridades amam

Imagem
Existem vários tipos: de comidas, animais... Veja 15 famosos vestindo o queridinho onesie! Cara Delevingne  é a musa do onesie. Ela foi uma das primeiras a aparecer usando o macacão divertido. A modelo é viciada nos com estampa de animais (estes que imitam bichinhos ou personagens também são chamados de kigurumi)...

As celebridades fazendo o Twerk, a dança do momento

Imagem
O twerk foi a sensação do verão americano e as celebridades super aderiram Foto: Reprodução Assim como funk sempre está bombando no Brasil, a sensação do último verão americano foi o Twerk, uma dança supersexy que não sai do rebolado das famosas. Quer ver?

CAMPANHA COCK IN A SOCK: HOMENS NUS PELA LUTA CONTRA O CÂNCER TESTICULAR

Imagem
Se você se deparou com fotos de homens nus cobrindo suas partes íntimas apenas com uma meia, não tire conclusões precipitadas. Eles não são pervertidos ou exibicionistas, só estão participando da campanha  Cock in A Sock , criada para conscientizar e levantar fundos para a luta contra o câncer testicular. Essa doença atinge cerca de 8 mil americanos por ano e é mais comum em jovens entre 20 e 39 anos. No entanto, é altamente tratável se diagnosticada no início, por meio do auto-exame. A página da campanha no Facebook já tem mais de 98 mil curtidas. Os britânicos e os americanos parecem ter gostado da brincadeira. Será que onda pega no Brasil?

O QUE ELES PENSAM SOBRE SELFIE

Imagem
Selfie  – o famoso autorretrato – já virou rotina no  Instagram : todo mundo tira, todo mundo publica, todo mundo curte. Tem quem  encha a foto de filtros , tem quem  mostre mais o corpo  do que o rosto e até as corajosas (e lindas) que acordam e tiram  foto sem maquiagem . A leitora Luiza deu a sugestão de trazer esse tema para os meninos e eu achei o máximo!  Não para impôr regras  de como tirar fotos, mas apenas para descontrairmos e analisarmos se já existe um certo preconceito com os estilos citados. Levem na brincadeira e depois me contem quais as favoritas de vocês, ok? Por enquanto, leiam  o que eles pensam sobre Selfie .

MARK RYDEN

Imagem
Ma rk Ryden  é um dos meus artistas contemporâneos favoritos! Ele tem um trabalho bem marcante e ousado, que combina elementos infantis, grotescos e simbólicos. Não é uma arte que agrada a todos, por ser tão dark.  Mas ele ganhou atenção do público nos anos 90 quando apareceu com o novo gênero ”pop surrealista”.

20 inspirações da semana *Fashion 12*

Imagem

FABIAN CIRAOLO

Imagem
Voces talvez conheçam algumas artes que esse chileno super talentoso fez com os personagens de He-Man e She-Ra… De lá pra cá ele continuou produzindo coisas incríveis como essas daqui….

20 inspirações da semana *girl 12*

Imagem

Quero assistir: Highschool of the Dead

Imagem
Highschool of the Dead é algo relacionado a  Seinen Este artigo tem a ver com animes/mangás muito sanguinários, onde os personagens enfrentam um mundo cruel e preconceituoso, desmembram seus inimigos ou vivem fodendo umas gostosas! Cenas  gurotirizantes  podem aparecer por aqui. Eu ainda não assisti Highschool of the Dead, mas vou fazer alguns comentários e alguns CTRL+C CTRL+V sobre esse anime, estou afim demais de assistir esse, porque é bem sanguinário, e coisas sanguinárias são sempre legais :D Aliás, muitas pessoas "recomendam" para mim, apesar de eu conhecer o anime faz bastante tempo, a 1 ou 2 anos c:

Tudo sobre Lolitas - A moda mais fofa da vida *o*

Imagem
Lolita ... esse nome está em evidencia hoje em dia. Em diversos sites cada vez mais pessoas  se deparam com garotas que usam vestidos de bonecas. Mas ninguém sabe dizer ao certo  o que é, algo tão surreal e ao mesmo tempo divertido. Para você marinheiro de primeira  viagem, venho dizer que  Lolita  é um estilo de  moda alternativa de rua no Japão  que  começou em meados dos anos 80. Isso mesmo! Nas ruas do Japão podemos nos deparar  com diversas dessas garotas, usando seus vestidos lindos, seus sapatos de bonecas e seus  laços gigantescos! O intuito de tudo isso? O mesmo de qualquer estilo visto hoje em dia: se vestir de forma que se sinta bem e usar roupas das quais somos apaixonados.

Sobre meu amor maior: Hopi Hari > Hopi Night

Imagem
Hallooooo lindooos !! Como vão voces ?? Como alguns que lêem aqui a um tempo sabem, eu sou muito hopimaniaka *-* e quem lê o meu blog pessoal sabe que estou montando uma excursão para o Hopi Night c: e esta tudo em cima, tudo certo, vai ser magico, até porque eu ainda nao fui no HN, estou anciosissima para ir.

FAÇA O SEU PRÓPRIO GLOBO DE NEVE!

Imagem
Desculpem a minha ausência, eu estive me dando "uma folguinha" de vir para SP, porque estou com uns problemas em casa, e mal havia tempo para vir junto com meu vô. Falo mais sobre isso no meu blog pessoal. Mas vamos ao post. Quem nunca pensou um dia em ter um globo de neve? Pode ser pra colocar na escrivaninha e decorar o quarto ou simplesmente pelo prazer de fotografar milhares de vezes aquele objeto super fofo! Aqui no Brasil é bem difícil de encontrar, e quando achamos, é tão caro que é mais fácil você comprar um nos gringos do tamanho de uma casa e morar dentro. Eu pelo menos já encontrei em algumas cidades turísticas aqui da minha região por preços que passam dos R$30,00 em tamanhos que são impossíveis de entrar, se é que me entendem, hahaha.

Organizando acessórios. (Post emprestado)

Imagem
Gente, que raiva mortal! Provavelmente quem acessou o blog um pouco mais cedo já tinha visto esse post.