FAÇA O SEU PRÓPRIO GLOBO DE NEVE!

Desculpem a minha ausência, eu estive me dando "uma folguinha" de vir para SP, porque estou com uns problemas em casa, e mal havia tempo para vir junto com meu vô. Falo mais sobre isso no meu blog pessoal. Mas vamos ao post.

Quem nunca pensou um dia em ter um globo de neve? Pode ser pra colocar na escrivaninha e decorar o quarto ou simplesmente pelo prazer de fotografar milhares de vezes aquele objeto super fofo! Aqui no Brasil é bem difícil de encontrar, e quando achamos, é tão caro que é mais fácil você comprar um nos gringos do tamanho de uma casa e morar dentro. Eu pelo menos já encontrei em algumas cidades turísticas aqui da minha região por preços que passam dos R$30,00 em tamanhos que são impossíveis de entrar, se é que me entendem, hahaha.
"Andando" pela internet, descobri um tutorial que realiza o sonho das pão-duras ou das que nunca tiveram a chance de encontrar um à venda por aqui. Sabe aquele potinho de vidro que está sem utilidade no armário da cozinha? Transforme-o em um lindo globo de neve usando um objeto que caiba dentro que tenha um significado legal pra você (a Torre Eiffel por exemplo, ou um chaveiro que ganhou de alguém especial), algumas porções de glitter e uma pequena quantidade de água, tudo selado com muita super cola! Olha só que lindo...

O tutorial está em inglês mas os passos são tão simples e as fotos estão explicando tão bem que não precisa nem de legenda. Eu vou fazer o meu amanhã, já pensei em várias ideias pra colocar dentro, e assim que estiver pronto venho compartilhar com vocês!

E não esqueça de contar pra gente como ficou o seu, tá?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style

Todos os tipos de Scene