Sobre meu amor maior: Hopi Hari > Hopi Night


Hallooooo lindooos !! Como vão voces ??
Como alguns que lêem aqui a um tempo sabem, eu sou muito hopimaniaka *-* e quem lê o meu blog pessoal sabe que estou montando uma excursão para o Hopi Night c: e esta tudo em cima, tudo certo, vai ser magico, até porque eu ainda nao fui no HN, estou anciosissima para ir.


Os especuladores já podem passar a notícia a diante, o Hopi Night foi confirmado para Abril deste ano! Vamos torcer para que compense a ausência deste evento consagrado no ano passado.

No ano passado, muito se especulou a respeito do Hopi Night e infelizmente não houve nenhuma edição.  No último Domingo a página oficial do Hopi Hari anunciou o evento para ainda este semestre que traz um tema desconhecido.

Ao final da temporada de "A Magia dos Dinossauros" o parque começará com os preparativos do evento. Segundo o calendário, o evento começa no dia 11 de Abril e se estende até dia 08 de Junho.
E finalmente vai começar ><


O tema desse ano não foi anunciada, MAS eu sou fussadeira demais quando se fala de HH, então encontrei pessoas dizendo que o tema será Virtual Experience, e o personagem principal será um robo c: Espero conseguir mais e mais e maaaaais informaçoes até o dia que eu for, a propósito, vai eu e uns poucos amigos e colegas dia 24/05, espero encontrar pessoas legais querendo ouvir uma boa musica eletronica *-*

meu favorito ♥

Sobre o Hopi Hari:

Hopi Hari é um parque temático brasileiro localizado no km 72 da Rodovia dos Bandeirantes,município de Vinhedo, interior do estado de São Paulo. O parque está há 30 km deCampinas e 72 km de São Paulo. Com 760 mil m², é considerado um dos maiores parques de diversão da América Latina. O parque foi montado com um país fictício - seus funcionários são os habitantes (hópius) - com presidente, capital, idioma próprio, entre outras características. O local tem várias regiões de "temas" diferentes, Kaminda Mundi, Misteri, Infantasia, Aribabiba e Wild West.

Obg Wikipédia c: ♥


Sobre o Hopi Night:

"Quem não conhece o evento, o Hopi Night é um surpreendente espetáculo a céu aberto, que reunirá imagens 3D, mega projeções, show de luzes e laser, performances artísticas e muita música. Uma mega balada a céu aberto."

O Hopi Night é uma experiência incrível em Hopi Hari. Durante o dia todo você se diverte nas 58 atrações. Quando chega a noite, o parque se transforma em uma imensa balada a céu aberto e os brinquedos também funcionam durante a balada. Quando tu compra o passaporte, não tem que pagar mais nada para curtir o Hopi Night, é tudo incluso no passaporte! E cada ano é um tema diferente.


É isso aí gente, espero que vocês vão se divertir la também ^^ Beeeijooos ♥

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style

Todos os tipos de Scene