The Asteroids Galaxy Tour






Olá! Eu vim falar um pouco do meu gosto musical, mas especificamente, vim falar de uma das bandas que eu mais curto. O nome dela é The Asteroids Galaxy Tour. Ela é bem animadinha, bem legal, bem musica de balada pop indie. Os gêneros dela são mais chegados a indie, pop/indie, pop/alternative, pop ou pop psicodélico.

"The Asteroids Galaxy Tour tem como líder a bela vocalista Mette Lindberg e conta com Miloud Carl Sabri(trompete), Sven Meinild (saxofone), Mads Brinch Nielsen (guitarra) e Rasmus Valldorf (bateria). Juntos, são considerados pelos críticos uma possível sucessão à fenomenal Amy Winehouse, de quem abriram um show em Copenhaguen. "

"Seu single de estréia, “The Sun Ain’t Shining No More”, foi lançado em 15 de setembro de 2008, mas banda é talvez mais conhecida por seu single “Around the Bend”, que foi usado em um comercial de iPod Touch da Apple, lançado também em 2008. Outras músicas como “The Golden Age” também foram utilizadas em comerciais de TV."

Antes de começar a apresentar as músicas, vou dar uma dica dos álbuns que eu gosto (e que consequentemente vocês gostem também): Fruit (2009), Out of Frequency (2012). Tem também dois EP's: The Sun Ain't Shining No More (2008) e Aroud The Bend (2009).


Top 5 de músicas que eu gosto





Quem gostou da banda, e quiser saber mais informações, vá no site ou no facebook mesmo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style