Inspiração: Tatuagens


Determinadas situações, pessoas, frases e obras marcam tanto as nossas vidas que o óbvio, para muitos, é querer carregá-las na própria pele. Todas as tatuagens que eu tenho vontade de fazer contam um pouco da minha história e dos meus amores. Não acho que todas elas representam sentimentos que vão existir para o resto dos meus dias e nem acho que deveria ser assim. Quero mais é chegar aos oitenta, olhar pra elas e lembrar de quem eu era aos vinte, aos vinte e três, aos trinta... 

Eu gosto muito do Canadá e Londres, só sei que essas são umas das coisas que definitivamente precisam ser eternizadas em mim. Ao longo das minhas buscas por inspiração, acabei percebendo que seria legal compartilhar um pouco dos meus achados com vocês. Então fiz uma mistura só de monumentos londrinos, história da Grã-Bretanha e várias referências a obras de origem inglesa. Será que vocês conseguem reconhecer todas? 














Ah, e também não deixem de me dizer quais dessas tatuagens vocês fariam, quais vocês já têm e as que vocês ainda planejam fazer, viu? Esse é o tipo de assunto que realmente me interessa!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style