Dicas de moda para garotos

Oláa para vocês lindos :D

Como vão ? Hoje vim falar sobre moda masculina, esta matéria é para garotos de 15 anos até uns 30 ;) O mais importante é ser voce mesmo e gostar mesmo do que estiver vestido, se não ninguém vai entender o seu estilo.

Como parecer elegante mas não perder todo o estilo moderninho? 


Isso é simples !! Primeiro, voce pode usar uma camisa quadriculada e um coletinho por cima, oooou só a camisa mesmo e uma calça jeans ou quem sabe uma social, contanto que não seja clara dependendo da cor da camisa NUNCA ESQUEÇA DE COMBINAR CALÇA E CAMISA e o mais importante NUNCA nunca nunca nunca use sapatenis !!!! É o ó da breguiçe !! Use um sapato social ou um tenis que caia bem.


Ok... Aniversário de alguém importante ? Festa na empresa ? Dependendo do quão sério for o lugar você até pode usar uma calça jeans mais largadinha, camisa de banda, jogo ou algo do tipo com uma camisa ou um casaco por cima e um tenis para completar seu look mais despojado

Festa com os amigos \o/

Antes de qual quer coisa, você pode se vestir de qual quer jeito para uma festa com os amigos, até porque eles são seus amigos e provavelmente não vão te julgar pela roupa, a não ser que você seja um fim de carreira no quesito roupas.


Esse look acima é ótimo para quem tem banda e gosta do estilo alternativo, é bom para usar em festas em que você (cara que tem banda) vai tocar um violãozinho e cantar, as mina pira kkkkk.
Explicando o look: Camisa com estampa, pode ser de caveiras (como na foto) ou camisa de bandas, um casaco de couro por cima, ou até uma camisa quadriculada cairia como uma luva e uma calça jeans, pode ser como essa da foto, mas a maioria dos meninos vão falar que é coisa de viado, então, para esses tipos de meninos pode ser só uma calça jeans preta... Os acessórios são de escolha sua, pode ser de chapéis até cintos, o sapato pode ser bota ou tenis.


Aqui está outro exemplo de look, um boné, uma camisa que faça os outros quererem entender, uma bermuda ou calça e um tenis.

Saindo com a namorada

Para sair com a namorada, sempre é bom estar confortavel, pensar qual o programa que vão fazer e estar bem bonito para ela. Dica: Estar sempre na moda e estiloso quando estiver com ela, faz com que a relação não esfrie tão rapido, até porque ela vai pensar "aaawn ele se arrumou para me ver" até mesmo se for só para ficar vocês dois no aconchego das cobertas, filmes e chocolate quente.


Regatas: GORDINHOS, CUIDADO COM ESSA ARMADILHA, a regata é mais usada por garotos com braços definidos ou que tem tatuagens e querem mostrar, sempre bom mostrar o que interessa hahahaha...
Mas para os gordinhos pode aparecer coisas que não é muito legal usar.. aliás sejam beeeem estilosos e é só não usar roupas apertadas A LA RESTART.
Voltando ao assunto, nunca levem em consideração usar uma regata em lugares importantes, como uma entrevista de emprego, aniversário da sua sogra ou um casamento... Você vai ser taxado de ridiculo e não queremos isso concerteza !


Para quem gosta de andar por ai sem camisa, a unica coisa que tenho a dizer é : Não fazer isso em lugares inapropriados, se os pais da sua namorada forem liberais sobre isso tudo bem, mas se eles fizerem cara feia ou se sua namorada ja avisar continue de camisa u.u
O melhor vai ser se você tiver um corpo bonito ou tatuagens, gordinhos não se acanhem depois desse comentário, tudo bem ficar sem camisa, não tenho preconceitos ;).

Cabelo

Se você acha que com um cabelo de Justin Bieber está arrasando tenho más noticias para você.. Tem meninas que curtem, mas a sociedade é uma infeliz e precisa julgar quem está feliz com si mesmo, fazer o que... Pessoas que tem a mente fechada.


Para os meninos com cabelo comprido na frente e um pouco nas laterais, acho estilosissimo usar touquinha, além de eu ver sempre um ou outro menino usando, apesar dos malditos funkeiros usarem esse tipo de estilo, eles nem sabem porque usam, eles usam e acabam criando a maldita MODINHA -.-.


O curto com topetinho sempre é uma boa pedida, é estiloso e pratico, se você não quiser mais o topetinho é só cortar ><.


O cabelo colorido para o homem ainda é um grande preconceito para alguns, dependendo da cor nem fica legal mesmo, mas pra quem tiver coragem precisa-se ter um trabalho que aceite e amigos de verdade que não sejam idiotas demais para não aceitar seus gostos e uma namorada que goste de você pelo o que é também.

Piercings e tatuagens

Como eu disse várias vezes, tudo depende do ambiente em que você vive e/ou trabalha, seus pais podem não aceitar, seu chefe pode chiar.. mas tem lugares que passam batidos por eles e tudo bem (De qual quer jeito sempre peça autorização aos pais se for menor de 18)


Alargadores são coisinhas muito interessantes de se colocar, eu mesma tenho de 12mm nas duas orelhas e não consigo parar de aumentar, quando você começa não consegue parar, mas cuidado, dependendo das pessoas que usam pode não ficar muito bom grande demais.


Tatuagens que são cobertas por camisa e calça, são ótimas para quem quer ter e não pode por algum motivo, porque não vai ser qual quer um que vai ver.

Piercings que ficam no rosto são bem visiveis, então para quem não pode usar mas quer muito, eu aconselho furar o freio ou as orelhas, se você conseguir esconder facilmente o pircing no septo como essa menina do video abaixo (Que além de ser muito fofa explica bem) também pode fazer :D


Beijinhos seus lindos :*

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style