Feliz, porém cansada.

Oi!

Eu to mortinha da silva sauro.

To trabalhando igual fdp, mas ta tudo certo, ganhei dinheiro demaaaaaais ultimamente e ainda to ganhando ♥ Graças a deus tudo dando certo.

Ganhando meus extras de todos os lados ♥♥♥

Cara, eu amo ter dinheiro, ter contas em dia e tals... E assim como ano passado eu senti que seria melhor o ano (E foi), este ano eu to sentindo uma coisa indescritivel, vai ser um ano de mudanças, super incrivel! Tudo de bom para nós todos este ano de 2024.

Em Março acaba meus 15 anos karmicos e só vem coisas boas.

Sinceramente, eu to amando trabalhar que nem louca, eu to exausta, mas to amando. Principalmente na sorveteria, sem contar que ainda saí para a praia com o carrinho, Gabriel também, e 3h por dia fizemos 200 reais cada, bom demais da conta rsrs.

Agora que a Corretora voltou do recesso eu voltei a vir de semana e final de semana estou lá.

Pior que tenho uma pá de coisas pra resolver da escola do Miguel... Ave Maria, bora que bora que a vida segue.


Beijo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style