Formatura + Carrinho de Churrasco + Trabalho extra

Ontem: A noite chegando em casa do trabalho, arrumei coisas da festa do Miguel, 20h o Nelio me chamou pra colocar os numeros dos cardápios novos da cacaushow, eu fui pra ajudar, saí de lá rolando, comi o lançamento de pistache, pizza e levei 1 caixa de sorvete pra csa da LosLos♥ 


Bom dia gente lindja, tudo bem com vocês?

Dia 12 Miguel se formou, foi tudo bem bonitinho, bem feito, tinha um fotografo fdp super careiro, Deus que me dibre de comprar pacote com ele... Enfim, fizemos fotos, videos, aproveitamos em off com ele também, foi bem legal mesmo.

Primeiro eles entraram para sentar, teve toda aquela encheção linguiça de sempre, fizeram o juramento de estudar e brincar, cantaram 3 músicas, Miguel começou a ficar triste porque ele queria ficar sentado com a gente na platéia e não lá, ele queria chorar tadinho, Gabriel tentou acalmar ele, disse que estava acabando... Enfim, pegou o canudo e a lembrancinha dele e saímos vazados de lá pra ir comer uma batata do carrinho que tava la fora kkkkkk Tiramos umas fotos é claro, estão todas no meu insta @diihsuchi.

Antes de ontem eu ainda ajudei um amigo nosso, que tem guardado o carrinho de churrasco dele na nossa garagem (Claro que ele paga mensalmente, mas ainda é um favor), fiz duas artes no carrinho dele, que inclusive hoje ainda tenho que passar uma segunda demão, porque eu ia fazer isso ontem, só que fui convocada para trabalhar no Nélio kkkkk



Ontem eu trabalhei normalmente no escritório, daí a noite chegando em casa do trabalho, arrumei coisas da festa do Miguel, 20h o Nelio me chamou pra colocar os valores dos cardápios novos da cacaushow, eu fui pra ajudar, saí de lá rolando, comi o lançamento de pistache da cacau, pizza (uns 4 ou 5 pedaços e.e acho que comi até mais que o Gabriel, estamos todos indignados kkk) e levei 1 caixa de sorvete pra casa da LosLos ♥ que no caso é aquela que ganhamos no treinamento, o Gabriel vendeu a dele ¬¬ eu poderia ter comido inteirinha rsrs
Enfim, ainda ganhei um troco por ter ido ajudar e comer.

Enfim, hoje eu trouxe 1 sorvete pra cada um aqui porque são pão dura meeeeeesmo, quero nem saber, e é isso aí, adocei a vida do povo do escritório, quero nem ver kkkk



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style