Resolução com ADSENSE ♥ e coisas sobre a VIDA

Helloooooo MOBFs ♥


E aí, como foi os feriados de vocês?
No meu eu trabalhei que nem doida, teve ventania aqui, sei la, um ciclone eu acho no dia 15... Daí no dia 18 foi uma loucura de calor, imagino que em todo o Brasil, onde trabalho durante a semana nem o ar condicionado ta dando conta...


゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚


Enfim, só pra atualizar vocês em uma linha do tempo:

- Estava trabalhando ano passado numa corretora de seguros de 1/04/22 até 29/04/23, porque fiz cagada e fui mandada embora.

- Comecei a trabalhar de final de semana onde meu marido trabalha, na sorveteria da Cacaushow e Loslos Sorvetes, onde solto carrinheiros que vendem na faixa de areia, mantenho o local em ordem e recebo eles na volta, fazendo as contas e no final reorganizando os kits que eles levam pra praia no outro dia.

- Arrumei um emprego em Março de 2023 numa outra corretora de seguros, que era da esposa do dono da Fiat, Yamaha e outros em vários locais do país, ou seja, salario bom e trabalho top, maaaas fui mandada embora, ela disse que não gostou do meu serviço, mesmo eu sendo uma das que mais fechava seguros lá. Coisa de panelinha né.

- Depois procurei emprego por uma semana no OLX, encontrei um lugar que era pra manter uma loja em ordem, limpa, fazer planilha do que entrava e saía, enfim... Agora que vem o babado: O dono me chamou pra viajar com ele por 3 meses pra longe, sem poder voltar nesse meio tempo, não tinha como, pedi pra sair e o salário era BOM MESMO, eu fiquei lá pouco menos de 1 mês.

- Saindo de lá fiquei uns 2 meses sem trabalhar, só depressão, chorando as pitangas em casa, não estava mais aguentando, quando de repente meu ex patrão, o primeiro láááá em cima, da corretora de seguros onde eu fiz cagada, lembra? Ele me chamou pra um café da manhã, perguntou se eu estava empregada e tals, enfim, estou escrevendo do computador da empresa agora rsss, eu voltei em Setembro e ta dando tudo certo, graças a Deus, ele ta tranquilo comigo, todo mundo conversa muito comigo, não me maltrata, então ta sossegado.


゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚


Fiz você lerem bastante, eu sei, mas foi essa a tragetória deste ano rsrsrs. E sem contar que to trabalhando nos finais de semana incessantemente, não paro 1 dia, só quando chove que não trabalho na sorveteria né.

Enfim, em Outubro eu fui abençoada com uma graninha a mais por mês, além do meu salário da corretora e as diárias da sorveteria, agora vai!! Projeto tirar a carta de motorista vai acontecer!!




Agora um assunto que não tem nada haver com os anteriores, eu não sei se sou só eu, mas eu AAAAMO ter uma vida movimentada, tipo, eu trabalho o dia todo, chego em casa e vamos no mercado, ou por exemplo: Hoje eu tenho um seminário pra apresentar da faculdade, não sei se já disse, mas estou no penultimo semestre de Relações Publicas, enfiiiim...

6h Acordei;
6h50 Levei Miguel pra escola;
8h30 Vim pro escritório;
9h Cheguei no escritório;
10h Café da manhã com OdontoBase;

Agora é 13:06 e eu não tenho o que fazer, por isso estou escrevendo, mas tomei café, não to com fome pra almoçar, então to de boa, o calor torando lá fora, até pra fumar to sofrendo hoje.

19h30 Seminário sobre a empresa que estagiei e Endomarketing.

Já amanhã a rotina não é muito diferente, só que do escritório vou pra faculdade fazer a última prova do semestre, eu nem acredito... E entro de férias praticamente, falar nisso tenho que ver minha nota da prova escrita, pera aí...

A Few Moments Later 


Ainda não saiu, to sofrendo por ansiedade.

Bom, meu calendário de Dezembro ta lotando rapidinho, uma loucura, de coisas do trabalho, coisas pessoais, maaano, só por Deus, começo de mês já se foi, segue o fio:

DEZEMBRO INSANO

Dias 2 e 3 - Trabalhar na sorveteria.

Dias 4, 6, 7 e 8 - Trabalhar na Corretora.

Pulei um dia porque pedi folga na corretora

Dia 5 - Curso de Vendas em Bertioga com a Loslos e com almoço em churrascaria hihihihihihihih e MUITO SORVETE na faixa ♥ To ansiosa.

Dia 9 - Aniversário do Miguel, já comprei as coisas e to doida pra chegar o dia também. Enfim, mais um dia que não trabalho, mas no sorvete.

Dia 10 - Trabalhar na sorveteria.

Dias 11, 13, 14, 15 - Trabalhar na Corretora.

Dia 12 - Trabalhar na corretora, sair mais cedo, umas 15h pra me arrumar e 16h irmos pra primeira formatura do Miguel *-*.

Dias 16, 17, 23, 24, 30, 31 - Trabalhar na sorveteria com certeza e ainda vou ver quais serão os dias de foga da Corretora para férias de final de ano.

Bom, sem contar que provavelmente vai aparecer uma coisa ou outra pra fazer da corretora lá em casa, preciso encontrar pausa pra aproveitar com o Miguel as férias, e ainda quero sair pra vender na praia.

Vocês podem pensar em eu levar Miguel pra praia, mas não sou louca de levar ele na praia esses dias, o povo é doido, deixa a praia uma tristeza, com garrafas quebradas e etc, povo perdendo criança, fazendo fuzuê, Deus me dibre.

E outra, Carnaval cai no inicio de Fevereiro, então vamos emendar fazer muuuuito dinheiro até lá, criei uma meta na minha cabeça, sem contar meu 13º, minha renda extra, o trabalho dentro da sorveteria, só contando o lucro da praia a meta é R$10.000,00 ou mais, vai ser ótimo, ainda mais com esse calor doido.

E é isso por enquanto até a próxima. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style

Todos os tipos de Scene