Blog diário

Olá bae ♥ (Cansei do MOBF's, faz tanto tempo).

Ultimamente eu tenho me sentido muito ansiosa, pras coisas que estão por vir e tals, daí percebi que preciso colocar pra fora, o blog vai ser a melhor coisa pra isso.

Já começo dizendo que estou morrendo de cólica, mas passo bem.

Essa semana foi uma coisa caótica na minha cabeça, sério!! Segunda foi feriado, mas parece que passou muito tempo de lá pra cá, terça eu coloquei tuuuuuuuudo do trabalho em dia, não parei quieta, daí quarta apresentei o seminário e foi a coisa mais dificil que fiz na minha vida, gaguegei, fiquei muito nervosa... Pra piorar eu ia fazer no notebook, mas queimou a fonte meia hora antes da minha apresentação, abri no meu celular e deu certo GLÓRIA A DEUS!!!!!! A prof ainda elogiou, que apesar do meu nervosismo, eu fiz uma coisa que nem 98% dos alunos dela fizeram, foi uma apresentação rápida, objetiva e bem explicada.

Daí ontem fiz a última prova do semestre ♥ Fiquei com média 8,25. Arrasei ♥

Bom, hoje eu trabalhei o dia inteiro como sempre, e a esposa do patrão do Gabriel me mandou mensagem, perguntando se eu não queria levar o Miguel pra ver o papai noel com as crianças dela também, eu disse que sim, então assim, dando 18h saio correndo daqui, pego o onibus, ainda tenho que comprar cigarro na adega perto de casa, pra tomar banho, me arrumar e arrumar o Miguel pra saírmos de novo x.x EU NÃO TENHO UM DIA DE PAZ SENHOOOOOOR, maaaas eu to feliz, é a chegada do papai noel, Miguel vai amar ver, vai se divertir e é o que importa.

Papai Noel chega às 19h30, imagina só a correria kkkk scrr. Quero só ver a hora que vou chegar em casa pra descansar.

Agora to aqui pensando, será que esse fim de semana continua chovendo? Queria trabalhar no meu segundo emprego :'( eu dependo só do tempo pra poder ir.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style