A vida corrida de uma moça de 28 anos

 


Oiêe ♥ Que fim de semana gostoso pra descansar foi esse hein...

Tempo ruim pra trabalhar com sorvete, então fiquei de boas... Na real, não foi tão de boa assim kkkk Sexta a noite levei Miguel pra ver o Papai Noel, junto com Gabriel e minha mãe pra passear, comemos uma pipoca e finalmente conhecemos o Parque da Cidade, que inclusive É LINDISSIMO, amamos!

Tem bastante foto que a gente tirou, mas não acho legal ficar expondo muito o rostinho do meu bebê por aí na internet, coloco tudo no instagram fechado dele, só pra amigos e familia.

Daí sábado a gente pegou pra descansar, Gabriel foi trabalhar e eu fiquei lá beeeem tranquila rsrs, só tem um detalhe, não consegui me aquietar vendo a casa toda imunda por causa das obras, então o que eu fiz? Aproveitei que Sexta-Feira passamos no Nélio e pegamos a treme treme e botei a mão na obra, fui na Dicico correndinho, peguei umas lixas e pronto, fiz a mesa todinha, faltam ainda as cadeiras e a outra mesa da cozinha, vamos terminar as obras e envernizar depois.


Resultado? Fiz o que eu queria e precisava fazer, mas fiquei cagada de dor nos braços, e o pior, Domingo Gabriel ficou mal pra caramba, ficou em casa passando mal... Então todo mundo ruim e descansando kk

Mas enfim, ele vendeu no Domingo um violão dele, pegou uma grana e fomos no mercado pegar umas coisinhas que estavam faltando em casa, depois pegar ração e areia pros gatos, voltamos pra casa, ele fez o jantar, ficou ó 😘🤌 uma diliça.

Depois fomos todos deitar, descansar eternamente até a manhã de hoje, mas eu ainda acordei de madrugada com cãimbra no braço, mano... NO BRAÇO. Nunca tive cãimbra no braço 😓 Loucura, não dói tanto quanto a perna, eu sobrevivi, mas ta dolorido até agora a tarde.

Isso é tudo pessoal.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style