Será uma terceira tentativa de volta? kkk

Oi,

Eu estava passeando por esta plataforma, vendo o que havia no meio do mato deste blog abandonado, e olha só... Não é que eu encontrei algo??

Eu tinha um blog secundário, onde nunca postei NADA, literalmente nada, mas olhando mais a fundo, encontrei uma explicação sobre que sou eu e pensei, porque não postar aqui? Um texto de 2013 sobre a Ingrid de 18 aninhos

Olá lindos de bonitos,como estão? Meu nome é Ingrid, mas podem me chamar de Diih. 
Como eu já disse, me chamo Ingrid, tenho 18 aninhos (01/05/1995), sou taurina da esquentadinha, sou baixinha (1,55), dizem que sou uma fofura de gente -essa gente mente-, adoooooro moda das ruas, venero o estilo alternativo, e falar nisso eu tenho uma page só de fotos de gente bonita e/ou estilosa Alternative Style, e já que estamos falando de links, vou 

Sou bisexual, não tolera? Não abaixe seu nível para vir falar merda em qualquer post meu, pois vou ignorar sua falta de paz e amor no coração :D

Pode ser que o post esteja um pouco comprido né? Se quiser parar por aqui não tem o menor problema, pois você ja sabe o principal sobre mim ^^ Para vocês que querem continuar boa leitura seus cheirosos !! 
Uma coisa que não contei, é que repeti o 8º ano D:, terminei a escola esse ano (2013). Agora penso na faculdade, quero taaantos cursos... 1º pensei em fazer psicologia, porque minha mãe fez mas não atua na área, depois quis fazer arquitetura, não lembro bem o porque, mas acho que era porque diziam que eu desenho bem e tals. Agora os cursos que eu pensei ultimamente foram, medicina veretinaria, porque adoro qualquer tipo de bicho, até os insetos... Ah, inclusive eu tenho um gato balofo chamado Salomão, tem 1 ano, meu amor maior e chamo ele de filho ou Salo quando quero que ele venha onde estou. Pensei em fazer adm, porque meu vô é dono de uma corretora de seguros (trabalho lá), e qualquer coisa que acontecer o escritório fica pra mim, lá na Porto Seguro, mas não porque gosto :s, pensei em imagem e multimídia, porque adoro qualquer tipo de foto ou vídeo feito com perfeição, e agora com quase toda a ctz do mundo eu quero fazer Propaganda e Publicidade (PP), porque envolve tudo que eu mais gosto na vida, imagem, desenhos, fotos, videos, musicas do tipo "dingle" (porque escrevo musicas), essa é a melhor opção pra mim! Vou fazer em 2015, agora em 2014 quero aprender línguas e fazer algum curso profissionalizante. 
Sobre a minha família complicada, eu sou adotada e sou grata por isso, logo que nasci lááááá no RS-Palmitinho (sou gaucha), a minha mãezinha linda e maravilhosa me pegou e me levou pra SP, morei la até uns 9 anos eu acho, depois vim pra Praia Gande-SP, criei uma melhor amiga, durou uns 5 anos a amizade de querer se ver todos os dias (moravamos no mesmo prédio), uma vizinha mostrou o lado bom de sair, beber, ir pra festas e se divertir, e já que eu não podia sair, ela me deixou de lado :/ Mas ok, me mudei pra uma casa, no bairro ao lado de onde eu morava agora. Uma coisa sobre minha vida amorosa, é confusa, não queira fazer parte disso. Quando namoro alguém eu não quero namorar, quando estou solteira, estou desesperada atras do amor, agora estou namorando, mas ainda antes de ontem eu estava solteira haha, mas porque terminei por motivos pessoais, continuamos ficando, e ontem eu resolvi botar um fim no fim e recriar um começo \o/ Nesse tempo de solteira, tinha um ex antigaço querendo voltar comigo e uma menina linda querendo ficar comigo, mas agora estou quietinha na minha ^^ Agora que acabaram meus assuntos, aqui vão algumas obsessões minhas: Faço listas quando tenho algum lugar/evento/aniversario a ir, adooooooro demais 4 cantoras lindas de bonitas, porque sao gostosas e tem musicas boas demais, a Miley Cyrus, Kesha, Lana Del Rey e Rihanna, a maior das minhas obssessões é o parque Hopi Hari, apresar dos problemas de super-lotação, 1 acidente que causou morte e brinquedos em manutenção, as minhas melhores lembranças foram lá *o*, amo baladas, festas, fotos, escrever musicas, desenhar, arte de rua, artes visuais e musicas. 
Sobre o blog é coisa breve, aqui vou postar sobre o meu dia, eventos, festas e lugares que fui, postar fotos e tudo que rolar de interessante, quando nada acontecer, eu posto algum video meu ou outras coisas que eu tenha curtido na net e também se eu usar algum produto novo ou diferente, vou postar aqui minha opinião, seja ela boa ou não. 

Bom,  É isso... Eu queria postar esse textão que escrevi há 9 anos atrás e dizer que sinto muita saudade dessa época, tinham tretas, tinha muita merda, mas era tudo mais suave, não era como agora, onde a vida adulta não permite ser o que você realmente quer ser...

Era legal ser uma criança que nem sabia o que queria estudar ainda, era legal ter os namoradinhos aqui e ali, não se preocupar com nada, mas agora tudo mudou, se vocês vissem o tamanho das minhas olheras, chorariam comigo rs, mas é isso, espero voltar aqui novamente pra conversar um pouco.


Essa sou eu agora:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style

Todos os tipos de Scene