Volto em breve ♥


Olá MOBFs

A novidade de hoje não é tão boa, não para vocês pelo menos...

Com a faculdade fica dificil de conciliar meu tempo no blog ou escrevendo meu livro, as vezes até pra entrar nas redes sociais fica corrido ou eu já não tenho pique, chego do trabalho cansada e vou direto pra faculdade.

O ultimo post será dia 18/03/2016, mas tenho certeza que vez ou outra vou ter um tempinho pra escrever alguma coisinha aqui, ou é o que eu espero.

Bom, só tenho a dizer que eu estou bem, estudando, trabalhando (Ainda com meu vô né -.-) e que voltarei sempre que puder, algumas coisas tem me deixado firme pra não deixar outras me abalar e é isso que importa !

Até logo !

Deixem suas opiniões e sugestões aqui nos comentários e obrigada por ler.



Twitter- Smallbright
Tumblr- fkcrazybitch

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style

Todos os tipos de Scene