Palm Perfect.


Oi gente, quanto tempo né ??

Não dou mais sinal de vida desde quando, fevereiro ? Só pra vocês ficarem mais despreocupados, vou criar um post sobre como estou e o que está acontecendo nesse meio tempo com minha mente e meu coraçãozinho ♥ Aliás, falar em coraçãozinho... Deixa, vou contar no proximo post kkk

Eu não vou voltar a escrever 2 posts por semana, mas pelo menos 1 vez na semana podem ter certeza de que vou estar por aqui, mesmo que postando posts curtos.



Eu tinha visto esse papel  Cole & Sons Palm Jungle paper para usar em um banho de uma pessoa na internet, na semana passada e só encontrei estes grandes imagens dela em uso de Sue de Chiara’s guest bathroom (talvez você consiga encontrar) teve o maior ressurgimento do papel de parede e particularmente as versões em verde do Beverly Hills Hotel e Dorothy Draper é só para os corajosos. Normalmente as pessoas gostam de ter uma versão atenuada de cores mais escuras em suas casas. Papéis de parede com desenhos doidos em uma tons neutros permitem você se divertir sem se sentir "na moda".


Viu como fica bonito e não é nada gritante ?


Cinza e estampas de palmeiras são muito populares em muitos lugares, como na coleção India Hick's (The Scarf Below), amando como as peças adicionam um sentimento mais tropical ao ambiente.



Deixem suas opiniões e sugestões aqui nos comentários e obrigada por ler.



Twitter- Diih Suchi
Tumblr- fkcrazybitch

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style

Todos os tipos de Scene