Young, Wild & Free ♫ - Blog pessoal - Canal no yt.


Olá MOBFs ♥♥

Esse post sai muito do nosso cronograma, mas é pra dizer que aos poucos estarei voltando com meu antigo blog pessoal, alguém aqui lembra dele ?


Espero conseguir desabafar tudo que sinto e penso, não aguento mais ficar com tudo isso dentro de mim, mas dessa vez será diferente, eu vou apagar todos os posts antigos, porque além de ser chato reler algumas coisas, eu mudei muita coisa, pontos de vista, modo de pensar... Enfim, mudei muito nesse meio tempo e acho que tem 1 ano que parei de escrever lá.

Saibam que lá eu postarei mais como um diário (E vou tentar fazer diáriamente), vou escrever como se estivesse falando com amigos(as)

Espero que curtam essa nova versão do blog, isso pra quem viu o de antigamente.

E ainda tem a novidade que trarei mais pra frente com a minha melhor amiga do mundo todo, Thamiris ♥♥ A mais linda, a mais gostosa das amigas ♥☺♥☺♥

Nós vamos começar a gravar alguns videos para subir na internet, eu tbm espero que gostem de nós juntas, aliás... Ainda não temos um nome pro canal, mas posso garantir que quanto tivermos eu postarei no twitter !! Fiquem de olho lá !!

Deixem suas opiniões e sugestões aqui nos comentários e obrigada por ler.



Twitter- Smallbright
Tumblr- fkcrazybitch

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style

Todos os tipos de Scene