Wishlist - Bora Colega Shop


Hellooo MOBFs ♥

Mais uma wishlist e essa é de loja nacional \o/ Essa é tipo um aliexpress no Brasil, claro que os preços não são deuses maravilhosos como no ali, mas ainda assim, é muito melhor pois não vão taxas suas entregas ou pior, elas não vão deixar de chegar na sua casa.

Várias pessoas de grande influencia internautica estão fazendo propaganda sobre essa loja, inclusive minha diva Lindsay Woods.

Essa loja é a Bora Colega Shop.
Mas o que eu quis dizer com "é tipo um aliexpress no Brasil"? É que nesse site encontramos produtinhos importados que não encontramos tão facilmente por aqui.

Atenção: Não me responsabilizo se algum link não existir mais ou o preço mudar, pois são alterações feitas pelos vendedores do site e não por mim.

Este site é cobrado em real, é claro. Já aviso que são preços salgados por ser tudo importado.

Essa loja é dividida por muuuuuitas categorias (Por marcas e tipos de produto), então vamos com calma, vou ver as categorias pelas qual mais me interesso e trazer os produtos que desejo.

Vou ignorar as categorias de marcas, porque isso não é importante pra mim. Vou colocar para vocês 3 categorias aqui e daí em diante espero que vocês tomem a iniciativa de fuçar bastante o site, até encontrar o que realmente querem.

Acessórios


Boca Matte


Cuidados


Deixem suas opiniões e sugestões aqui nos comentários e obrigada por ler.



Twitter- Smallbright
Tumblr- fkcrazybitch

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style

Todos os tipos de Scene