Indicação - 11 Apps para colocar efeito GLITCH nas fotos


Hello MOBFs ♥

Você já deve ter visto no Instagram ou Tumblr, esse efeito. Se você gostou, assim como eu, deve ter se perguntado: "que raios de aplicativo que dá pra fazer isso?". Seus problemas acabaram! Eu lhes apresento o efeito GLITCH.


Antes de qualquer coisa, vamos falar sobre um app anti-selfie.

SLMMSK

Se você assim como eu adora aplicativos para editar fotos vai gostar do SLMMSK, que é na verdade, um app "Anti-selfie". Sim, a proposta do aplicativo é esconder ou bagunçar seu rostinho lindo de diversas maneiras... com tarja preta, emoticons e vários outros efeitos. Eu achei bem legal a ideia pra sair do padrão de selfies sabe? Ele também marca a data e o horário exato em que a foto foi tirada: 


O app é free e tem pra iOS e Android. Se quiser mais tem site deles ó: www.slmmsk.com :D

Glitch ou Bug é o termo usado para indicar uma falha num sistema. A parte boa desses app's que eu vou mostrar aqui, é que eles tem váaaaarios tipos de efeitos "bug" e outras coisas, então aquele efeito que você procura pode estar em um desses, eu não vou mostrar um por um, porque né, é muita coisa. Ó:


1. Glitché: É um dos que as pessoas mais tem usado por aí. Ele é do mesmo criador do SLMMSK, aquele app "anti-selfie" que eu mostrei aqui. O que eu mais gosto nele é um efeito "3D" que você pode colocar em qualquer região da foto que você escolher. Tem também um que fica como se você tivesse tirado a foto da tela do computador sabe? E outro que deixa um glitch "geometrico" bem bonito! De todos é o que eu mais quero. Só não adquiri porque é pago :(

2. Generate: É um dos meus favoritos, nele você pode colocar efeito 3D prismático, caleidoscópio e mais um monte de coisas incríveis. Super recomendo, dá até pra fazer videos!

3. Glitch Lab: Esse app é pra você fazer MESMO um Glitch. No começo ele é um pouco difícil, o app vai te dando tutoriais, conforme você vai usando, vai pegando o jeito. Mas é bem divertido, e também é recomendadíssimo por mim.

4. Defqt: Ele não tem taaanto efeito. Mas é legalzinho se você quer efeito espelhado. Vem ver algumas fotos editadas nele aqui ó!

5. Databender: Legal pra colocar o efeito glitch em videos.

6. Omohide Breaker: Dá pra fazer GIF com o efeito glitch!

Outros app's que fazem efeito Glitch: Glitch WizardGlitchTEXT2IMAGEGLTCH e Decim8.

Deixem suas opiniões e sugestões aqui nos comentários e obrigada por ler.



Twitter- Smallbright
Tumblr- fkcrazybitch

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style

Todos os tipos de Scene