Planos de viajar - Machu Picchu - Ultimas dicas.


Olááá MOBFs ♥

Finalmente chegou o ultimo dia dessa saga de posts com dicas de fazer sua viagem para Machu Picchu, por conta propria \o/ Me sinto realizada, eu não tava aguentando mais ahahahahaha.


Nos posts anteriores:


Hoje eu só trouxe 2 coisinhas para vocês, na realidade, dois sites.

Esse Albergue que sinceramente... Eu adorei as fotos, e eu pensei num lugar legal para que eu consiga tirar fotos legais também: Albergue Amasana  (Se esse é o site oficial, eu não sei)

E eu quero deixar aqui o site oficial de Machu Picchu, para quaisquer informações: Machu Picchu - Peru

Deixem suas opiniões e sugestões aqui nos comentários e obrigada por ler.



Twitter- Smallbright
Tumblr- fkcrazybitch

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style

Todos os tipos de Scene