HAPPY NEW YEAR !!!!!


Hello MOBFs \o/ ♥♥♥♥♥♥♥

HOJE, É HOJE, É HOJE, É HOOOOJEEEE ♫
Mano, é hoje, quero nem saber, hoje vou escrever como se estivesse conversando com um amigo meu, hoje é dia de festa e intimidade, então vamos ser mais intimos, vemk ♥ VEM COMIGO :v
Ai ai, gente... Hoje finalmente é o ultimo dia do ano, cara... Sinto que vou chorar quando ver os fogos, não sou dessas, mas é que esse ano foi muito louco, SÉRIO, passou tudo muito rápido e foi cheio de altos e baixos, muitas emoções, vou listar alguns acontecimentos deste ano na minha vida, bem na ordem:

Comecei faculdade de ADM;
Terminei namoro por ignorancia do cara;
Parei com a faculdade;
Vagabundiei por uns 3 meses;
Devo ter conhecido pelo menos 80 pessoas neste meio tempo;
Bebi e fumei muito com novos amigos;
Entrei num castigo fodido;
Comecei um relacionamento perfeito com um cara perfeito (Fiz até post sobre nós);
Acabou tudo por ele não aceitar opinião alheia;
Fiz uma melhor amiga linda ♥ Thamires Justo, maravilhosa;
Fiz vestibular pra Publicidade e Propaganda com meu amigo/ex;
Passei (Ele tbm e seremos da mesma sala *-*);
Deu treta em casa (Explicação fica para Maio/2016);
Comecei um canal no youtube secretamente
Entrei num app de relacionamento e conheci um cara gente boa;
Conheci ele pessoalmente e ele não era tão gente boa haha;

E acho que foi isso, claro que aconteceram muuuuuito mais coisas, mas essas foram as coisas importantes, acho que não deixei nada de fora e se deixei é porque não significou muita coisa haha.

Eu to muito feliz no dia de hoje, espero que vocês também, desejo que o ano de 2016 seja maravilhoso para todos vocês e espero que as coisas melhorem para quem não tá muito legal hoje, desejo tudo que há de bom, saúde, dinheiro, amor, paz, abundância, harmonia e prosperidade ♥ Só love hoje !! Agora vou lá, correr pra ver os fogos *-*


Até o ano que vem meus amores !!!!!!!

Deixem suas opiniões e sugestões aqui nos comentários e obrigada por ler.



Twitter- Smallbright
Tumblr- fkcrazybitch

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style

Todos os tipos de Scene