Indicação - Estudio Thita - ‪#‎temespaçotatua‬


Olááá MOBFs ♥♥

Hoje vamos falar sobre uma coisa que eu amo, T A T U A G E M ☺

E melhor que isso é falar sobre o local onde é feito e com quem, pois quando você resolve fazer uma tatuagem, sempre procura saber quem vai fazer, pesquisa os trabalhos anteriores deste profissional e a higiene do local, além do local em si, se tem uma pegada no seu estilo ou é apenas um local meio sem graça com paredes brancas.

Eu quero falar aqui sobre o Estúdio Thita Tattoo, onde fui porque 2 amigos meus estão trabalhando lá (Começando) e resolvi conhecer e tatuar, é claro.


Eu falei em paredes brancas lá em cima, mas nesse estúdio isso não existe, são paredes cheias de HQs e quadros desenhados e pintados, tudo muito bem caprichado.

Então perguntei algumas coisas à ele, para tirar dúvidas sobre o estúdio e sobre os profissionais que trabalham com ele:

- Quando e como nasceu a ideia de começar a tatuar e abrir o estúdio ?
O estúdio aqui da Pg tem apenas 1 ano e alguns meses de existência , os únicos PROFISSIONAIS que trabalham lá sou eu e minha esposa.

Eu tenho uma historia no ramo das tattoos que chutando por baixo atinge ai os seus 20 anos, mas, não falo sobre isso nas mídias sociais ou em qualquer outro lugar a não ser que em formato de entrevista sabe? Não gostamos de nos apoiar em tempo de experiência para ser melhor ou pior que qualquer outro profissional, portanto o estúdio se resume nisso, 2 PROFISSIONAIS, eu nas tattoos e Piercing e a Jú nos Piercings

-Qual o tipo de tatuagem que mais sai no estúdio ?
As tattoos são essas que estão postadas no instagram e face, claro que não postamos todas, e assim caminhamos

- Me fala um pouco sobre os profissionais que trabalham com você. 
O Yuri esta conosco trabalhando em todas as áreas do estúdio no intuito de adquirir experiência e se tornar um PROFISSIONAL da área.

Os demais que eventualmente usam o estúdio para desenvolver qualquer tipo de trabalho, ou são parceiros ou apenas figuras que de certa forma necessitam, e ao nosso ponto de vista merecem apoio para ingressar no ramo das tattoos.

- E o que pode me dizer sobre o ambiente ?
O estúdio tem essa aparência “GEEK” não pq esta simplesmente na moda mas sim pq os quadrinhos fazem parte da minha vida desde a infância, como colecionador, quadrinhista e cartunista PROFISSIONAL.

Esses trabalhos abaixo, foram feitos por ele e os profissionais do Estúdio Thita.

 Feito pelo Thita

 Feito pelo Thita

 Feito pelo Thita

Yuri tatuando Dannyel Guedes

Otavio tatuando Lucas de Freitas

Otavio tatuando Matheus Santos

Além de todo esse trabalho maravilhoso, o Thita ainda tem tempo de desenhar tirinhas humoristicas nesta pagina: Thita Tattoo HQ

O estudio se encontra na Praia Grande - Boqueirão - Para mais informações, vá aos comentários e eu vou responder, ou entre em contato no Whats (13) 98826-7386, diretamente com o Thita.

Os links estão aqui para mais quem se interessar:

Facebook: Thita Tattoo
Instagram @thittatattoo/

‪#‎temespaçotatua‬

Deixem suas opiniões e sugestões aqui nos comentários e obrigada por ler.



Twitter- Smallbright
Tumblr- fkcrazybitch

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style

Todos os tipos de Scene