Estilo - Piercing Clicker Septo


Olááá MOBFs ♥

Hoje eu quero falar com vocês sobre a super tendência que surgiu no começo deste ano, o piercing tipo Clicker no septo.
O piercing no septo teve um super impacto nos anos 90, depois disso essa moda deu "um tempo" e mais tarde ele voltou a enfeitar o rosto dos fashionistas. Principalmente graças ao estilo Boho, que vem se inspirando demais nas peças de costumes indianos.
Se você adoooora novidades da moda, assim como eu, e vive circulando pelo tumblr e internet atrás desse tipo de coisa, já deve ter visto o Piercing Clicker, mais conhecido como "piercing indiano".

Como todos nós sabemos, o piercing no septo anda muito em alta (Eu tenho o meu faz 3 anos ♥), mais do que nunca e cada dia mais milhares de pessoas estão pagando pra ser furados com esses acessórios, até porque é estiloso, diferente e maravilhoso. E ainda dá pra esconder (Postei uma técnica e como esconder o piercing no septo aqui no blog já faz uns anos, procure aqui e veja como funciona o processo)
Agora mais do que nunca, está virando moda desde que os Clickers surgiram e fizeram a cabeça das mulheres, por ser extravagante e ter muita variedade, uma mais linda que a outra ♥


O que é o Piercing Clicker ?

Clicker: É uma joia em que a haste mais grossa que a haste de um piercing ferradura ( O Piercing Normal tem 1,20mm e o Piercing Clicker tem 1,50mm) que você encaixa e na hora de fechar a joia, ele dá apenas um click .Então você pode sim futuramente alargar seu septo, se você preferir essa joia no septo .Recomendo a ir num estudio para que esse alargamento possa ser seguro e limpinho, ja que o piercing no septo tem mais chances de inflamar (nunca acontece comigo, ainda bem, porque a dor deve ser horrivel).


O Piercing Clicker é tamanho unicos?

Não, encontramos o Piercing Clicker para vender em diversos tamanhos,basta você saber qual e a altura da sua perfuraçao e do tamanho que você quer que fique, se quer que fique bem rente ao septo ou mais abaixo . Daí vai do seu gosto.


Quais são os modelos do Piercing Clicker e pode furar diretamente com essa joia?

Bom, furar direto com a joia clicker até pode, mais eu indico vocês furarem com a joia normal (Ferradura ou como muita gente fala "Meia Lua") e esperar 1 mês a 2 meses pro processo de cicatrização ser concluído, porque como eu disse no começo do post, a haste do Piercing Clicker e mais grosso que a Haste de Um Piercing Normal.
E sim existe diversos modelos tanto com pedrinha como também os Piercings indianos,dai isso vai do seu gosto e se vai combinar mesmo com o seu rosto.


Homens Podem Usar Piercing Clicker ?

Mas com toda a certeza do mundo !!!!! É só tomar cuidado com o tipo da jóia para não parecer feminino demais, se bem que acho que isso não muda nada hoje em dia, ta tudo liberado !!



Onde comprar jóias clickers?

A maioria dessas joias estão disponíveis pela internet e também não costumam ser nada baratos, o preço vareia entre R$50,00 à R$150,00, preço bem salgado né ? Pois é, eu também acho. Mais enfim eu andei pesquisando uns sites varejeiros e achei alguns bem mais em conta.

A 1ª que eu indico, que já conhecia à muito tempo, com toda a certeza do mundo, principalmente pela qualidade e pelo preço de fabrica é a Crazy Factory (Loja 1)

Loja 1 - Septum na Crazy Factory

Loja 2 - Septum no Etsy

Loja 3 - Septum no Ebay

Loja 4 - Septum no Aliexpress



O que vocês acham dessa moda ? Usariam ? Gostam, não gostam ?

Deixem suas opiniões e sugestões aqui nos comentários e obrigada por ler.



Twitter- Smallbright
Tumblr- fkcrazybitch

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style

Todos os tipos de Scene