Desabafo Semanal

Oi gente, esse desabafo "semanal" que na verdade é quando tem algo a dizer, ta sendo mais pra relatar minha semana (O B V I O) e casos amorosos da minha vida KKKK


Tipo, quase todo fim de semana to saindo com alguém diferente, porque as pessoas não sabem ficar saindo com uma pessoa só, o que é estranho, porque eu sou interessante.
Faz umas duas semanas (Semana passada fiquei em casa, porque minha mãe foi num churrasco) que saí com um amigo que conheci 2 anos atrás, conheci ele através de um ex namorado/trauma, fomos ao shopping e ao cinema, enfim... Rolou um beijo, mas cara... Não foi um beijo bom :/ Vamos colocar as cartas na mesa, ele não sabe beijar. Foi P E S S I M O, mas tudo bem, marcamos de sair ontem, no domingo, acabou que ele quis cancelar porque estava combinando de viajar com a familia e bla bla bla... Cara, além de cancelar uma coisa que combinamos com antecedência, assim em cima da hora (O que eu odeio), ele nem conversa direito comigo e ainda disse que queria ir com calma pra irmos nos conhecendo melhor, sinceramente, sem conversa, não rola o lance do "Nos conhecer melhor".

Ok, acabou que não saí com ele, mas saí com um crush (Carinha que sou afim) e um cara que conheci num grupo do facebook que mora na mesma cidade que eu, muuuuuuuito legal !! Eu tinha combinado de uma amiga em comum do crush e eu ir, mas ela nem foi, dormiu até tarde -.- Aquela vaca...
Enfim, conheci os dois pessoalmente, FINALMENTE !! Os dois super divertidos !! E não, eu não dei bola para os dois, na verdade eu não dei bola pra nenhum, eu fiquei na minha, conversando e brincando. Fomos à praia, fomos na areia, molhamos os pés, foi bem legal, adorei conhecer eles pessoalmente :3 Daí vamos combinar pra ir de novo à praia, só que lá no forte, onde tem banco de areia e nenhuma onda *-* ADOROOOOOOO ! E dessa vez as pessoas que não foram nesse dia, vão ter que ir ! u.u

Falando no crush... Ele virou crush depois de uma conversa super cabeça sobre nossas opiniões sobre o amor, CARA, concordamos em muita coisa ♥♥♥ O meu único mal é que eu fumo e ele não curte, mas de resto, nooooossa, somos perfeitos um para o outro ! Aliás, Touro e Cancer combinam mais que qualquer coisa, eu sou taurina e ele canceriano, já podemos casar ☺ huehue
Ta, mas falando sério agora, no começo dessa semana, outro amigo meu me chamou para ir no cinema semana que vem (Domingo - 27/12), eu, ele, a namorada dele e um amigo dele, logo não perdi tempo, chamei minha melhor amiga e o crush Hehehehehe -v-

Daí rolou um imprevisto, ontem eu perguntei para este amigo se ele ia mesmo, né ? Pra confirmar. E ele veio me dizer que estava sem dinheiro, eu continuei calma, até porque, vamos pra passear, não precisamos ver filme, podemos ir na Americanas comprar uns doces (Se é que você me entende), comer no BOBs (Só porque tenho cupons HAHAHA) e depois ir comprar alguma bebida e ir pra praia :) Cara, o mais legal é que minha amiga foi muito linda comigo e disse "Acho que nem vou chamar meu boy, porque quero me divertir sozinha com você" e eu fiquei tipo "Miga, tu é possessiva meiixxxmo hein, que arraso" KKK Mas sério, to num relacionamento sério com meus amigos que só eu sei, to amando eles demais, to percebendo muito quem é de verdade e quem não é, tanto que estou cortando relações com certas pessoas já faz um tempo.

Semana que vem eu conto mais, sobre como foi no shopping domingo e o que tiver acontecido de interessante nesta semana ^^

Deixem suas opiniões e sugestões aqui nos comentários e obrigada por ler.



Twitter- Smallbright
Tumblr- fkcrazybitch

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style

Todos os tipos de Scene