Wishlist - Little Black Cherry


Olá MOBFs ♥

Eu preciso avisar que esta loja não será de agrado à todos, pois não é comum no Brasil por ser ridicularizado, a loja gira em torno da moda Emo Scene.

A loja Alternative Emo Scene, tem roupas para meninas e para meninos, então os caras que curtem o estilo não vão precisar se preocupar porque eu também lembro que tenho leitores homens/meninos.

Eu quando salvei essa loja adoraaaaaaava demais esse estilo, hoje em dia não faço muita questão, mas ainda assim quero rever esta loja e vamos ver se ainda tenho algum gosto do passado, certo ?

Atenção: Não me responsabilizo se algum link não existir mais ou o preço mudar, pois são alterações feitas pelos vendedores do site e não por mim.
Infelizmente este site não entrega para o Brasil, mas ainda assim temos como enviar para "armários" pagos mensalmente fora do Brasil que redirecionam para cá.

A loja toda tem cobrança em Euro, já podemos ter em mente de que os produtos não serão muito baratos, mas para quem não se importa com isso pode desconsiderar essa parte.

SHOP CATEGORIES

Hoodies




Jumpers



Jeans and Jeggings



Leggings & Hosiery



Dresses



Scene T-shirts


Vocês vão poder ver que depois dessa categoria, ainda tem mais outras, mas eu não consegui escolher, porque simplesmente estou em outra fase de gostos da minha vida, eu já passei dessa e agora essa fase fica para quem curte de verdade !!

Deixem suas opiniões e sugestões aqui nos comentários e obrigada por ler.



Twitter- Smallbright
Tumblr- fkcrazybitch

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style

Todos os tipos de Scene