Desabafo Semanal


Olá MOBFs !!

Hoje eu vim com um formato diferente de post, esse é triangular...
MIDIRA :v

Eu estava pensando enquanto tomava banho (Minhas ideias vem na maioria das vezes enquanto estou tomando banho mesmo) e quero compartilhar meu dia-a-dia com vocês, de um jeito mais despojado, escrevendo para vocês como se estivesse falando com um amigo. Faria até um daily vlog, porém não tenho camera por enquanto (Estou com uns projetos paralelos aí, vamos falar disso mais pra frente) e bom, a questão é que vou pegar esses sábados que escrevo quando quero avisar algo e falar sobre meus dias, meus sentimentos, quase que um resumo do meu twitter, onde falo tudo à todo momento hahahaha. Quero começar desde este post e vamos chamar esses dias de "Desabafo Semanal" pode ser ?

Então... Oi, né povo ? ☺

Sábado passado fui na casa do abiguinho, conversar sobre o nosso projetinho ;) Fomos tomar uma ceva, fomos dar uns mergulhos na praia do Forte... E vou te dizer, QUE PRAIA MARAVILHOSA É A DO FORTE !!! Amei tudo, pra quem não gosta de praia nem a pau, isso é demais, cara... Não tinha ondas (Banco de areia), nossa... E tava calor, a agua gostosa... Putz, foi muito bom, a unica bad foi meu cabelo duro até quarta-feira x.x

Hoje mesmo, tivemos uma briguinha besta, então talvez não role mais os projetos com ele, mas preciso dizer que eu estou planejando colocar em pratica umas coisas que eu já havia pensado há algum tempo atrás.

Domingo tive uma declaração de carinho de um amigo mto querido ♥ Cara, sério, a gente ta se amando muito, poxa, não é pra menos, temos 9 anos de amizade, já namoramos e ainda rola muito amor entre nós, mas amor de amigos sabe ?? Pior, que isso pode mudar a qualquer momento, porque se a gente conversar e começar a conviver mais (Por enquanto ele está morando longe), é capaz de rolar, mas sei lá, ta tão bom como ta, só amizade ♥ E muito amor ♥


No sábado passado fui ao teatro, era para eu ir com um amigo/ex namorado de muuuuuuuuuuitos anos atrás, mas acabou que ele me deu um bolo e nem me avisou nada, só na segunda ele me disse que estava muito doente, mas enfim foi bem divertido, encontrei amigos que conheci ainda neste ano (Parece que conheço esses zé droguinha já faz uns 10 anos, eu amo demais), aproveitamos a peça, fomos no habibs e depois fui pra casa...



Terça e quarta foi tudo igual
Trabalho, casa, cama, celular (facebook, whatsapp, twitter, lovoo), dormir. ← Essa é minha rotina

Quinta tive endoscopia pela 1ª vez e preciso dizer que não é uma coisa muito agradavel, apesar da anestesia ser MA-RA-VI-LHO-SA eu detestei sentir o cara tirando aquele caninho da minha guela :v

Sexta eu fui na casa da mãe das minhas primas (Não, ela não é minha tia, é complicado), fomos às 19h pra pista de sk8 do Boqueirão ver um evento que estava tendo, mas acabou que já tinha acabado, fomos pro shopping dar uma voltinha só.

Sábado nós fomos pro shopping de novo, mas preparadas, arrumadas, maquiadas e arrasadoras hahahaha Só fiquei meio na bad porque eu fui sem dinheiro, até porque não tenho 1 centavo no bolso e tive que ficar dependendo delas pra pagar lanche, sorvete... Enfim, elas ficaram comprando coisas caras, tipo óculos e relógio da chilli beans e olhando loja :/ Eu nem olho mais nada, é muito ruim olhar e não poder comprar, mas nem falei nada, fiquei na minha, fingindo que estava tudo bem.

Hoje que é domingo, costumo ficar em casa, descansar pro dia seguinte, se saio é só sábado e feriados mesmo... Gosto do conforto da minha cama zzzZZzzzZzz.

Deixem suas opiniões e sugestões aqui nos comentários e obrigada por ler.



Twitter- Smallbright
Tumblr- fkcrazybitch

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style

Todos os tipos de Scene