5 cabelos que nunca saem de moda.


Olááá MOBFs ♥

Hoje eu trouxe pra vocês 5 tipos de cortes e cores de cabelos que adoramos e continuamos usando!

Sabemos que a moda não é só feita de roupas, sapatos e bolsas, certo ? Não é só os tecidos e texturas que importa, para estar sempre à frente com as tendências, você também precisa manter o seu cabelo no estilo do momento, com cores e cortes.

1-Ombré

Usado demais entre as meninas que são "padrões de beleza" e eu vejo muito em SP quando vou trabalhar, é bem parecido com mechas californianas, mas a diferença está na tecnica usada.
As mechas californicanas são bem marcadas nas pontas, com descolorante, o ombré é um efeito degradê. A raiz fica mais natural e começa a clarear na altura das orelhas.



2-Colorido

Na minha opinião, o mais lindo né gente ! Serve para homens e mulheres, idependente da idade e do estilo, você sempre encontra pessoas com cabelos de cores diferentes do tradicional. Esse nunca sai de moda e pode variar o estilo de pintura, pode ser o cabelo todo ou só as potas, uma cor só ou com várias mechas coloridas.



3-Franja curta

Um corte que já usei e gostei só no segundo seguinte foi esse, a franja curta, mas o importante é que é um corte que não sai de moda, um corte atemporal, que ficou famoso nos anos 50.
Usado pelas pin-ups que inspiram muitas mulheres até hoje.



4-Undercut/Sidecut

O undercut já era muito usado desde os anos 70 pelos punks, homens e mulheres.
Hoje em dia vemos muitos homens usando naquele estilo franjão e maquina 1/2 embaixo, fica lindo inclusive, façam mais isso, mas as mulheres ainda acham radical demais (eu tenho). Podendo raspar de um lado ou dos dois, fica estiloso de qualquer jeito.





5-Cabelo Cinza

Enquanto umas morrem de medo de ter um fio de cabelo grisalho, outras acham lindo tê-los totalmente cinza. Essa é a cor que estou mais cobiçando no momento, mas infelizmente fiz uma promessa de não pintar o cabelo por 5 anos !!! É, 5 fucking anos D:



Eu tenho sidecut e ainda faria todos esses cortes e cores no meu cabelo, mas mantê-los lindos e hidratados assim, dá muitissimo trabalho. É preciso estar sempre em dia com o corte e com a pintura e hidratar sempre é preciso.


Deixem suas opiniões e sugestões aqui nos comentários e obrigada por ler.



Twitter- Smallbright
Tumblr- fkcrazybitch

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style

Todos os tipos de Scene