Wishlist - TopShop


Olá MOBFs !!

Como na maioria das vezes, este post de wishlist é especialmente voltado para as mulheres/meninas que me leem, até porque a loja é de vestuário feminino, inclusive, vocês podem me indicar algumas lojas, seja de vestuário feminino, masculino, de coisas para decoração... Qualquer loja é loja, então vamos logo à Wishlist de hoje !!

TopShop é uma loja que conheci há uns 2 ou 3 anos, logo no comecinho do blog, não sei como estão as roupas no site hoje em dia, mas me lembro que eu curtia muito a ideia de comprar neste site anos atrás. Infelizmente este site não entrega para o Brasil, mas ainda assim temos como enviar para "armários" pagos mensalmente fora do Brasil que redirecionam para cá.

Atenção: Não me responsabilizo se algum link não existir mais ou o preço mudar, pois são alterações feitas pelos vendedores do site e não por mim.

No site encontramos roupas, sapatos e cosméticos.

Vou escolher 1 peça entre milhares de cada categoria, então vamos começar a sofrência hahaha :'( Além de milhares de opções, devo avisar que são preços salgados para ser convertido ao real. O site é repleto de roupas de vários tamanhos, formas e cores, tem inclusive várias roupas para gestantes que são bem modernas e ao mesmo tempo confortaveis.

ROUPAS
DRESSES (Vestidos)

Eu estou bem na onda de vestidos compridos, então foi isso que encontrei e mais me agradou:



TOPS (Blusas)




JACKETS (Jaquetas)

Mal abri a categoria e já me apaixonei:



COATS (Casacos)




SWEATERS & KNITS




DENIM




JEANS

Eu to doida por uma calça dessa cor, cintura alta e skinny ♥



PANTS & LEGGINGS (Calças e leggings)



SHORTS



SKIRTS (Saias)




SWIMWEAR & BEACHWEAR (Roupas de banho)




SLEEPWEAR (Pijamas)



A blusa da foto é esta → More Coffee Pajama Tee - $ 30,00

Tem uma categoria de meias, que não dá nem pra citar a minha favorita, sorry... E tem 1 ou 2 categorias que ignorei. Além de ignorar algumas categorias, não vou fazer wishlist dos sapatos desta loja.

E essa categoria é tipo "As mais compradas" Brands at Topshop, outra que não consegui escolher.

Tem também a categoria "Bags and Acessories", cheeeeio de coisas lindas também... Mas por enquanto eu só curti as coisas que postei mesmo.

Espero que tenham gostado e que comprem neste site também !!

Deixem suas opiniões e sugestões aqui nos comentários e obrigada por ler.



Twitter- Smallbright
Tumblr- fkcrazybitch

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style

Todos os tipos de Scene