Fotos Inspiradoras de Outubro - Cabeludos e barbudos.


Olááá MOBFs

Mais uma vez trazendo as fotos inspiradoras, dessa vez vou inspirar os homens que adoooooram aderir a novas modas, sendo mais específica, são metrossexuais (Não pensem besteira, metrossexual se refere aos homens que gostam de se cuidar).
Sabemos que essa moda de barba já está aí faz pelo menos 3 anos, mas depois veio a moda do cabelão comprido também E EU AMO *-*

O que era nojinho, virou amorzinho, infelizmente a hipocrisia é grande né gente ??
No meu caso, eu sempre gostei e deixei bem claro isso. Pelos sempre foram sinônimo de sujeira, mas na verdade é sinônimo de cuidado e beleza, se os pelos estão ali é para algo e no caso é para impedir que bactérias atinjam nossa pele, etc, etc e etc... E NÃO, eu não gosto de pelos em mim, acho legal em homens, mulheres normalmente tem aquela imagem clichê de ter a pele clara, macia e lisa, sem pelos. Eu gosto assim, mas admiro as que tem coragem de assumir os pelos sem medo de ser feliz também !

Vamos às 21 fotos.
Mulheres, preparem-se para se apaixonar e homens, preparem-se para ficarem inspirados !!



















E para finalizar com chave de diamante, Jared Leto antes das gravações pro Suicide Squad.



Deixem suas opiniões e sugestões aqui nos comentários e obrigada por ler.



Twitter- Smallbright
Tumblr- fkcrazybitch

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style

Todos os tipos de Scene