DIY - Trança Cascata


Olááá MOBFs ♥

Como alguns sabem, eu adoooooro tranças, mas não consigo fazer muito no meu cabelo, por conta do sidecut :( além disso considero meu cabelo curto demais pra fazer trança (Sei que ele não é, mas não fica como quero). Mas trouxe hoje um Do It You de trança cascata para vocês e se você tem o cabelo grande acho que a trança cascata vai ficar ótima em você, mas claro que se você tem o cabelo curto e gosta de fazer trança pode fazer também, particularmente eu não curto, mas se você gosta fique a vontade e arrase ! Enfim , eu vou postar um vídeo que eu achei aqui explicando como que se faz , e parece que é bem facil de fazer a trança, porém tem que ter paciência , então aperte o play e aproveite !



Além da trança, você ainda pode prender alguns enfeites diferentes e inovar nos penteados, que tal ?


Deixem suas opiniões e sugestões aqui nos comentários e obrigada por ler.



Twitter- Smallbright
Tumblr- fkcrazybitch

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style

Todos os tipos de Scene