Wishlist - Rocket Queen Store


Hello MOBFs !!

Mais um wishlist (Da lista secreta de lojas maravilhosas e confiáveis, que estou começando a revelar :3) da loja Rocket Queen Store !! Loja de roupas, bolsas, acessórios e casa, eu adorei, espero que vocês adorem também. Então vamos às categorias.

Atenção: A maioria dos produtos são por encomenda, mas tem alguns por pronta entrega também.
Não me responsabilizo se algum link não existir mais ou o preço mudar, pois são alterações feitas pelos vendedores do site e não por mim.

ROUPAS

Biquines/Lingeries




Top/Lingerie




Blusas/T-Shirts/Regatas/Camisas




Jaquetas


Moletons


Suéters/Cardigans


Casacos


Saias
POR ENCOMENDA - Saia Onça Elly (pra sair do obvio que quero o aveludado) - R$ 79,00


Shorts
POR ENCOMENDA - Shorts Denim Botões Colors (Várias Cores) (Em outros links tem o mesmo modelo em preto, branco e jeans) - R$ 89,00


Calças
Sinceramente, não curti nenhuma das calças, talvez a preta rasgadinha, mas acho que não vou ter muito interesse em usar.

Leggings


Vestidos



BOLSAS

Bolsas
POR ENCOMENDA - Bolsa (Todas maravilhosamente maravilhosas, mas optei pela fofura e por ser diferente) - R$ 59,00


Mochilas


Clutch/Carteiras

Acessórios

Cabeça


Meias


Óculos/Relógios
PRONTA ENTREGA - Óculos Variados - Para consultar o preço




Não gostei dos "cintos" nem das "bijoux", mas quem quiser pode ir visitar o site e ver se faz o gosto de vocês.

STUFF

Casa
De todos os artigos para casa, eu quero tudo !!!!

Por enquanto é só, espero que tenham gostado de conhecer meus gostos para roupas e dessa lojinha cheia de produtos lindos e importados.

Deixem suas opiniões e sugestões aqui nos comentários e obrigada por ler.



Twitter- Smallbright
Tumblr- fkcrazybitch

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style

Todos os tipos de Scene