Minha 1ª Photoshoot para o blog - Wild Purrr.

E como diz na foto de capa "Se você nunca tentar, nunca vai saber"

Olááá MOBFs, hoje o post será diferentão !! Porque ? Porque eu vou postar minha primeira photoshoot publica aqui !!! E mais uma vez "Porque ?" Porque vocês só me tem feito bem, o adsense começou a colaborar comigo e eu estou super feliz com meu corpo e por isso, desde o começo do ano eu estava querendo fazer algo assim, só espero que gostem e se não gostar tudo bem, cada um com sua opinião :) ♥ E se curtirem como eu curti, posso fazer mais e com convidadas(os) especiais ♥


Quando comecei a tirar as fotos o resultado não estava me agradando muito, mas quando coloquei musica pra ouvir enquanto tirava as fotos fiquei mais animada e vejam o resultado, ouvindo → Metallica - Enter Sandman (Que foi a musica que eu estava ouvindo durante as fotos, entre outras como Oriente - Linda louca e mimada e Lady Gaga - Judas) Enjoy.










Eu preciso revelar à vocês que uma das fotos será o novo "bye" do final dos posts, sabem, a menina com o copo de vinho (Suponho eu), só não direi qual enquanto não estiver criado ok ? Aguardem até o próximo post ♥ E além disso estou vindo com muuuuuitas surpresinhas novas, além da lojinha que estou montando para o blog, tenho também a revelar que estou arrecadando fundos para comprar uma camera "marromeno" pra poder finalmente gravar os tão sonhados videos para vocês ♥♥ Espero que dê tudo certo, né ? NÃO, VAI DAR TUDO CERTO :3

Deixem suas opiniões e sugestões aqui nos comentários e obrigada por ler.



Twitter- Smallbright
Tumblr- fkcrazybitch

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style

Todos os tipos de Scene