DIY - Expondo seus mimos na parede.


Olááá MOBFs ♥

Tudo bem com vocês ?? Que tal levar essa dica pela qual até eu me inspirei !?

Eu já tinha visto essa moda de colocar ganchinhos, preguinhos e etc em molduras, SIM !!! Aquelas molduras que você tem com fotos, mas é claro que não vamos deixar a foto sem moldura, você pode ir atrás de molduras até mais interessantes, pode pintar e enfeitar como quiser.


Podemos encontrar por quadros/porta jóias com fundo , com ganchinhos para pendurar os acervos que são fixos nas molduras (que pode ser de cortiça, pvc...) que prende à moldura. O fundo pode ser colorido ou neutro como na foto.


Mais molduras, essas são vazadas. A primeira os ganchinhos ficam no galhinho e a segunda na parede.


Essa ideia da tela de madeira de fundo para enganchar as bijus, deixa o clima muito vintage. O tressê (aquelas tirinhas que formam os mosaicos trançados da cadeira da vovó) é uma ideia legal para por de fundo também.


A minha inspiração foi talvez um pouco mal pensada, eu peguei a moldura com o fundo e tudo, colei papel crepom na parte de dentro/frente e furei o fundo com pregos (onde eu penduraria as minhas bijouterias e etc.

Deixem suas opiniões e sugestões aqui nos comentários e obrigada por ler.



Twitter- Smallbright
Tumblr- fkcrazybitch

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style

Todos os tipos de Scene