Como disfarçar cabelos brancos.


Oláá MOBFs

É natural o cabelo ficar acizentado ou branco em algum momento da vida (Cedo ou tarde), você pode enganar aos olhos de quem vê com truques/cosméticos eficazes. Você está curioso para saber mais sobre estas soluções eficazes ?

Esse post será curto, mas será util para aquelas e aqueles que querem disfarçar o cabelo branco, por qualquer motivo que seja.



Melhor maneira de esconder o cinza do cabelo: Mascara capilar.

Mascara de cabelo é provavelmente uma das melhores maneiras de esconder os cabelos grisalhos e brancos. Se você quer uma solução rápida como tinta de cabelo, então você deve adicionar este produto ao seu carrinho de compras. Você pode facilmente esconder os cabelos grisalhos com estes produtos "camuflagem instantanea" e tecnicas, além disso, eles são menos prejudiciais do que as tinturas de cabelo permanentes. A unica desvantagem da mascara capilar é que eles são eficazes apenas na raiz, é a unica parte que colore.

Dois grandes produtos: Cover Your Gray Hair Mascara e 2-in-1 Applicator Root Touch-up

Luzes.

Luzes são perfeitos se você quer esconder os cabelos grisalhos. Você deve fazer uma visita ao seu cabelereiro e peça para aliviar os grisalhos do cabelo. Desta forma, a cor cinza, a cor cinza irá se misturar melhor com as luzes. Além disso, você não vai aprender só a esconder os fios brancos, você também vai começar a mudar o seu olhar. Porque ? Porque essas luzes vão tirar o complexo e dará um toque jovial à sua aparencia.

Esconder cabelo grisalho sem pintar: Chá preto.

Se você estiver procurando por uma maneira de esconder os cabelos grisalhos sem o uso de tintura, então você deve definitivamente tentar usar chá preto para lavar o cabelo. 

  • Ferva 2 colheres de chá de folhas de chá, sem a adição de açúcar
  • Deixe a água do chá fresco à temperatura ambiente.
  • Em seguida, aplique-o em seu cabelo e deixe descansar por 5 minutos.
No fim das contas, lavar suas fechaduras com água fria. Além disso, certifique-se de não usar shampoo enquanto enxaguar seus cabelos. (fonte)


Como esconder o cabelo cinza: Amoníaco livre de tintura de cabelo.

tintura para cabelo sem amonia também é uma ótima opção se você deseja ocultar os fios cinzas. A cor do cabelo não permanece, irá cobrir todas as falhas e vai acrescentar intensidade a seus belos fios. Então, tudo que você tem a fazer, é escolher a sua cor favorita e começar a tingir o seu cabelo. Siga as instruções que vem na caixinha da tintura e você vai poder dizer adeus aos cabelos brancos e grisalhos.

Eu assumiria numa boa meus cabelos brancos, acho lindo !!! Passando VG e shampoos para desamarelar, é claro !! OOOU pintaria de cores exoticas ♥ E vocês ??

Deixem suas opiniões e sugestões aqui nos comentários e obrigada por ler.



Twitter- Smallbright
Tumblr- fkcrazybitch

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style