Wishlist - Marie Cherry

MOBFs ♥

Nosso segundo wishlist e hoje da loja Marie Cherry *----* Essa loja é tudo que vocês encontram pela internet, mas num site brasileiro !! O que vem a ser bem importante, pois muitas das vezes os sites gringos não entregam no Brasil ou não sabemos se dá pra confiar.

Esse site tem mais opções que o wishlist passado, então esse sim, será dificil demais escolher

Hoje eu só vou trazer para vocês os produtos que são PRONTA ENTREGA, pois são os que podemos manter expectativas sobre o tempo de entrega, se vocês quiserem ver os outros produtos, é só entrar no link da loja que está aqui → Marie Cherry.

PRONTA ENTREGA
Acessórios

Meia Listras Preto e Branco - R$ 39,00
Eu estava doida por uma meia dessas há muuuuito tempo *----* Para usar com saia ou shorts.

Blusas e Jaquetas

Jaqueta Asas - R$ 120,00
Não tem nem porque eu explicar o porque eu quero né kkk MA-RA-VI-LHO-SA.


Bolsas e Mochilas

Escolhi uma bolsa e uma mochila:

Bolsa Franjas e Caveiras - R$ 150,00
Não curti muito as bolsas do site, mas se fosse para escolher uma, eu escolheria essa.


Mochila Tribal - R$ 130,00
Essa mochila é um amor, fala sério !


Camisas

Camisa Simpson - R$ 110,00
Quero demais essa camisa, sempre vejo à venda em vários sites e nunca consigo comprar.


Jaquetas Varsity

Jaqueta Varsity Letra M - Azul - R$ 100,00
Classico sonho de consumo.


Kimono

Kimono Black - R$ 129,00
Que coisinha mais diva né ? *-*


Biquinis e Maiôs

Maiô Esqueleto - R$ 69,00
Tinha biquinis por lá, mas eu ainda não consegui gostar daquele modelo, estava tão na moda e eu ainda não aprendi a amar ele, por enquanto fico com esse maiôzinho fofo :3


Pijamas

Pijama Unicórnio - R$ 150,00
Unica opção e é um kigurumi.


Macacões e Jardineiras

Jardineira Girassol - R$ 120,00


Saias e Vestidos

Aqui eu também escolhi, 1 saia e 1 vestido.

Saia Floral c/ Cinto - Azul - R$ 65,00


Vestido Hamsá - R$ 52,00


Shorts e Leggings

Calça Legging Disco - Preta - R$ 120,00


T-shirts

Crop Unicórnio - Forever 21 - R$ 79,00


Toucas

Touca Bitch Don't Kill My Vibe - R$ 35,00


Sapato

Creeper Leopardo - Número 35 - R$ 199,00
Só tem um defeiro na parte de sapatos, são todos 1 tamanho só, eu calço 37/38, mas infelizmente gostei deste né kk
Tinha botinhas também, eu estou bem na onda de botinhas e creepers ♥


Tinham outras categorias que eu não fiz muita questão de trazer para vocês, então deixei para lá kkkk

Vocês gostaram ? Lá no site tem muito mais opções, tenho certeza que se vocês gostam de produtos de qualidade e diferente do que podemos encontrar em lojas fisicas no Brasil, vão adorar !

Deixem suas opiniões e sugestões aqui nos comentários e obrigada por ler.



Twitter- Smallbright
Tumblr- fkcrazybitch

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style

Todos os tipos de Scene