Mais novidades >> Novo layout + O encontro. + Winter Party (show)


Olá MOBFs

Estou a procura de um novo layout novo para o nosso blog, então esta semana o blog estará em fase de experimento. Apesar de eu amar o layout de agora, vou precisar mudar por causa da integridade do site, está indo de mal a pior.

Ou seja, o site está super lento e pesado por conta de tanto "frufru" deste layout, estava travando horrores.
Espero que entendam ♥

Agora vamos falar daquele assunto que muitos esperaram ansiosamente, durante 2 semanas !

O nosso 1º encontro aconteceu no domingo passado (26/07/2015) *-----* Iamos no shopping, mas um problema maior surgiu, eu não estava com dinheiro para ir, acabei ficando em casa e minha mãe deu uma alternativa, que não foi a unica solução, praia -.- É, praia, sol, mar -.- Ele não curte praia, mas ele aceitou ir, porque eu sou linda u.u



Enfim, chegou o grande momento, nos encontramos em frente o mercado aqui perto de casa, cumprimentei ele com um abraço e fomos andando e conversando pra praia (minha mãe e o namorado foram juntos, por causa do meu castigo e tal).

Nesse dia eu estava mais desastrada que tudo, não sei o que aconteceu hahaha ;-;

Chegamos no quiosque, sentamos, pedimos umas cervejas e ficamos lá os 4 conversando, até que a minha mãe se tocou que era pra ela dar uma volta e foi andar na praia hehe.

Ficamos eu e ele conversando entre beijos e abraços ♥

Acho que depois de 1 hora ou meia hora, minha mãe chegou e fomos levar ele no ponto de onibus.
E foi abraçada com ele no ponto do onibus que percebi o quão alto ele é, ou o quão baixinha eu sou, vocês não-tem-no-ção.
Só imagina, ele tem quase 1,90m e eu sou um gnomo de 1,54, agora sim, imaginem um casal de avatar e hobbit.

Pra saber mais sobre essa saga romantica, é só olhar o meu twitter, porque vou comentar sobre isso mais por lá que por aqui, só vou dizer que foi bom demais abraçar e beijar ele ♥

E vai rolar um show de umas bandas amigas, a Winter Party, provavelmente o JP Bigg vai fazer cobertura de fotos, inclusive já fiz até post sobre ele aqui:

INDICAÇÃO > JP Bigg - Big Art's Produções

Para vocês que são da Praia Grande ou da baixada Santista, curtem musica boa e querem ir, aqui está o endereço do evento e descrição:





Deixem suas opiniões e sugestões aqui nos comentários e obrigada por ler.


Twitter- Smallbright
Tumblr- fkcrazybitch

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style

Todos os tipos de Scene