D.I.Y - Pulseira trançada ♥


Olá MOBFs !!!

Se você já foi para um acampamento quando criança. você vai se recordar fazendo essas pulseiras feitas de fitas de plastico coloridas {Eu tive algumas quando pequena!} ...então eu pensei, porque não trazer um tutorial (Já pronto da internet) feito de fita de couro ? E eu encontrei. E eu amo !!! Usar entre outros braceletes e pulseiras para adicionar um pouco de textura ! {P.S. Você também pode fazer um colar, tiara ou cinto}.

Então eu iria mostrar-lhes como faz...

Vamos precisar de:


* Fitas de couro
* Argolas de aço
* Fecho
* Alicate de ponta fina/Tesouras

NOTA: Há toneladas de pessoas fazendo isso em videos no youtube, se estiver muito confuso nas fotos você pode procurar lá também.

Passo à passo...


Corte 2 tiras da fita de couro. Dependendo do tamanho do seu pulso e o quão solta você quer seu bracelete, será entre 60 e 80 polegadas cada. Você pode fazer com um mais curto, acrescentando argolas de aço extra, mas realmente, prefiro a primeira opção. Então comece com um pedaço grande e corte o que sobrar no final.


Para começar, encontre o meio de um dos laços e envolva duas vezes em torno do seu dedo. Encontre o meio da segunda laçada, passe em ambas voltas, traga um lado sobre e sob em seguida, repita com o outro lado, escorregue o dedo e aperte.


Como o primeiro e o ultimo ponto são muito difíceis, então assista à este video (Em inglês, mas só de olhar já dá pra entender), mas caso o contrario é só dar repetir os passos anteriores.


Para garantir o nó final, deixe o ultimo ponto solto. Assista o video aqui para terminar a pulseira e cortar o quanto você gostaria {Veja também a ultima foto acima}


Utilizando o alicate, abra a argola de aço...


Coloque o fecho na argola e pronto. Coloque mais argolas se você gostar.


Do lado oposto você coloca a corrente de argolas.

E voila !!




Espero que aproveitem a dica :D

Deixem suas opiniões e sugestões aqui nos comentários e obrigada por ler.


Twitter- Smallbright
Tumblr- fkcrazybitc

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style