Descolorindo e pintando o cabelo com VG.



Oláááá MOBFs ♥

Vamos falar sobre o processo de descolorir a pintar o cabelo com VG.
(As medidas que eu uso para o meu cabelo serviram para mim, se der errado para vocês eu não me responsabilizo)

Gente, esse é o antes, sem roxo, sem cor e sem graça:


O que vamos precisar:

  • Um par de luvas (Porque VG mancha demais !!! e também para proteger);
  • Blusa velha (Que possa sujar);
  • Toalha (Que possa sujar também);
  • 1 potinho para misturar os produtos;
  • 1 pincel;
  • Descolorante (Usei Yamá - Pó Azul - Para cabelos pretos ou vermelhos);
  • Agua oxigenada (Usei volume 30);
  • Violeta Genciana.

Primeiro eu misturei uma colher (mais ou menos) de pó descolorante com mais uma colher de agua oxigenada, na verdade eu coloco um pouquinho mais de pó descolorante, eu nunca fiz nenhuma medida certa.


Depois coloquei as luvas. O plano inicial era fazer mechas, tentei descolorir por cima de uma tinta preta que passei há alguns meses atrás, mas por conta da tinta só descoloriu na raiz, onde não tinha tinta. Então o plano virou descolorir o sidecut e pintar de roxo, eu havia cortado no mesmo dia.


Bom, passei 2 vezes a mistura do descolorante e tirei com agua no chuveiro, eu não pensei "Ah vai cair", porque era só no sidecut, não morreria se caísse certo ?

Não tirei foto dele branquinho, mas realmente, na segunda descoloração ele ficou beeeem amarelinho, quase branco *-*

E aqui está o resultado após eu fazer a mistura de VG + Creme para cabelo (pode-se usar também condicionador) - Passei 1 mão só de roxo, ainda vou passar uma segunda.


A mistura pode ser deixada por quanto tempo quiser, eu deixei por quase 1 hora, o VG é um remédio para desamarelar pêlo de cachorro, sim !!! Portanto, não faz mal nem à nós, nem aos totós.


Deixem suas opiniões e sugestões aqui nos comentários e obrigada por ler.



Twitter- Smallbright
Tumblr- fkcrazybitch

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style

Todos os tipos de Scene