Wishlist - Loja Minimou

Hello MOBFs !!!!!!!!!!!!!!!

Seguinte negada, sobre o post do encontro, eu vou ver ele de novo no proximo fim de semana, então logo depois disso vou postar, não importa o dia da semana, não farei vocês esperarem de novo até o proximo sabado, porque ninguém merece.

Mas o que importa hoje é que vamos começar a nova rotina oficialmente e falarei sobre meus sonhos de consumo desta loja aqui:

Minimou

Vai ser beeeeeeeeeeeem dificil escolher 1 peça só de cada categoria para mostrar à vocês, mas vou me esforçar ao maximo, ok? Vamos começar então ! Lembrando que nunca comprei em site algum, mas só vamos falar sobre lojas que tenho conhecimento sobre sua confiança.

Vestuário
Vestidos
Eu escolhi o Vestido Mysterious Hood - Que hoje está custando R$ 129,00.
Existe opção de tamanhos P, M e G. Vocês encontram as medidas todas no link do vestido.


Tops/Blusas
Esse foi um pouco mais dificil de escolher, mas eu consegui, Kimono renda e franjas - Que hoje está custando R$ R$ 119,00.
Existe opção de tamanhos P, M e G. Vocês encontram as medidas todas no link do vestido.

Jaquetas/Casacos
Blusa tricô jacquard Batman - Que hoje está custando R$ 119,00.
Existe opção de tamanhos P, M e G. Vocês encontram as medidas todas no link do vestido.


Calças/Leggings
Legging Velvet Animal Print - Que hoje está custando R$ 69,00.
Não gostei desta opção de calça, mas como era a unica, resolvi postar para vocês que querem saber o que tem em todas as categorias antes de entrar no site e perder tempo olhando um por um, pra não achar nada legal.
Existe opção de tamanhos P, M e G. Vocês encontram as medidas todas no link do vestido.


Saias/Shorts
Saia godê Black Gothic - Que hoje está custando R$ 119,00.
Existe opção de tamanhos P, M e G. Vocês encontram as medidas todas no link do vestido.


Biquinis/Maiôs
Categoria vazia.

Acessórios
Anéis
Simplesmente quero todos porque pelo amor de Glob !!!!!! OMG que coisa mais rica de váriedades *---*
Vou posta a foto de uma mão com vários aneis e dizer que a média dos aneis estão de R$10,00 á R$ 80,00. Eles tem um preço salgadinho, mas é PORQUE SÃO MARAVILHOSOS !!!!!!! Lembrando que existem as opções de ajustaveis ou não ajustaveis (Com medida).


Colares
Essa categoria também me fez pensar bastante sobre qual é o meu favorito, mas cheguei a um consenso comigo e eu - Colar Macabre Skull Deer - R$ 69,00


Nos links de cada colar, tem abaixo da escolha de cor, o tamanho do pingente e da corrente.

Brincos


Pulseiras
Pulseira Triceratops - R$ 159,00 - Com medidas.


Bolsas/Clutchs


Mais um que só tem uma opção, infelizmente essa não é o tipo de clutch que me chama atenção.

Para cabelos
Chapéu de feltro Floppy Spiked - R$ 129,00 - Com medidas.

Lenços
Categoria vazia.

Cintos/Outros
Cinto corset couro - R$ 249,00 - Tamanhos P, M e G.


É isso por hoje, espero que vocês tenham gostado do novo formato do blog.
Deixem suas opiniões e sugestões aqui nos comentários e obrigada por ler.



Twitter- Smallbright
Tumblr- fkcrazybitch

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style

Todos os tipos de Scene