Uma novidade que pode mudar a vida amorosa da escritora que vos fala.

MOBFs hoje venho em nome do amor *-----*


Se lembram que eu disse no post de hoje mais cedo (Era para eu ter postado isso amanhã, mas tem gente que não se aguenta de ansiedade pra ler, sabe? ♥) que muitas coisas estavam para mudar e acontecer na minha vida ? Pois bem, contarei o motivo.
Uma musica para ouvir enquanto lê esse post:

Cachorro Grande - Sinceramente

A minha felicidade tem nome, endereço e um olhos lindos. Ele é tudo que há de bom u.u A melhor coisa que apareceu na minha vida, não tinha momento mais certo pra chegar ♥

Não sei se vocês vão entender, mas eu ainda nem conversei com ele pessoalmente, já o vi tocando numa banda em show, mas nunca pensei que esse sonho de homem fosse querer me conhecer melhor, no mesmo intuito que eu :3

Sabem aquele sentimento de paixão juvenil, aquele cara mais cobiçado da escola que você se apaixona e sofre calada ?? É o que estou sentindo, mas não estou sofrendo calada e é ainda beeeeeem mais intenso de quando eu era mais nova e isso acontecia.

Mas é melhor eu explicar o que aconteceu deeesde o começo, isso tudo já deve ter 1 mês, mas nos falamos apenas há 1 semana e 3 dias (calma gente, a coisa é toda séria u.u).



Ele se chama Andrey e tem 22 anos, toca baixo e canta, muito bem por sinal ! (SIM VOCÊ CANTA DREY, SÓ ACEITE) E só pra confirmar o que eu disse sobre ele ter olhos lindos, são VERDES ou verde/mel/azul !! A cor de olhos que mais amo na vida u.u

Quando eu o vi pela 1ª vez
Me chamaram para o show de aniversario da Concept (A Concept Party), Ele era um dos organizadores e baixista da banda, fiz uma pergunta nas publicações do evento e um organizador que não era ele me add e conversou comigo. Até pensei em add o outro organizador lindinho e tal, mas não sei porque eu não fiz isso x.x Enfim, fui com alguns amigos no show e não liguei muito para as pessoas ao redor além da minha cambada de amigos, maaaas avistei ele, não dei muita bola porque estava rolando muita coisa naquela noite 
Eu só não me lembro se add ele no dia do show ou depois, porque eu adicionei ele meio que sem motivo porque ele é um lindo e acabou por aí, adicionei e ficou lá uns meses adicionado sem conversar nem nada...

Quando ele me viu a 1ª vez e eu o vi pela 2ª vez
Lembram-se que eu disse que ia fazer o vestibulinho na ETEC e blablabla ? Então !! Eu fiz, (Fiquei em 99º lugar ;-; torçam para que eu passe, porque eram só 40 vagas) depois da prova eu sai da escola, fui até a praça que tem ali em frente pois ia esperar um amigo para ir ao cinema, no caminho da praça eu vi o Drey, fiquei pensando "OOOOOH o menino daquela banda, se ele me ver eu dou oi, se não só vou ficar olhando mesmo" e é claaaaro que não falei oi nem ele, porque duas pessoas timidas não dão certo assim sem nunca ter nem trocado um "oi", estou certas humanos timidos ?

Enfim, no dia eu disse pra ele, acho que foi no chat, "aaaah eu te vi saindo da prova do vestibulinho da etec" ele respondeu, mas foi praticamente só isso... Os dias foram se passando e eu fui vivendo tudo normalmente, sem pensar muito nele, mas quando eu vi eu tava pensando até demais nele e adivinha porque...

O curtideiro
Censurei pelo fato de: Privacidade é tudo né meu povo ?

Imagina só, eu sempre olho minhas notificações, então acaba que nunca acumula, mas se acumulasse teriam umas 80 notificações por dia e 50 seriam dele, é... Incrivel né gente ? O bom dele curtir e comentar tudo o que eu posto, é que eu comecei a pensar "UAU, ele não é um cara bonito e babaca, ele conversa com os pobres também !!" Porque pensa bem, quando a pessoa é linda desse jeito, ela tem vários compromissos, não tem tempo para fazer novas amizades porque já está com suas amizades de sempre e na maioria das vezes são todos frescos... O mais incrivel é que ele não era *-*

A 1ª conversa (finalmente)
Foi nesse feriado prolongado, como eu estou de castigo (Coisa que não mencionei antes por preguiça mesmo) estava de boa dentada no meu quarto sem nada pra fazer, enquanto as notificações apareciam "Drey comentou sua publicação, Drey curtiu sua foto, Drey fez bolinho de chuva e quer compartilhar isso com você...", PLIM ! O assunto perfeito pra puxar com ele, cheguei dizendo "E ai curtideiro!?" Bom... Aí ficamos zoeirando porque a zoeira não tem fim, conversa vai, conversa vem e acabou que no mesmo dia já tinha um lance rolando ♥ Quem imaginaria ? Eu, que para ele era "a descolada", que é o mesmo que eu pensava dele conversando com um ser tão maravilho, pensem assim... De todos que namorei nenhum era visualmente TUUUUUUUDO AQUILO que sempre quis, e que aliás, eu descrevo um pouco sobre o que quero nessa ask aqui:



Então imaginem a minha emoção de ter encontrado literalmente a pessoa perfeita pra mim, carinho, fofo, zoeiro, lindo, um amor de gente... Claro que além do exterior o interior foi o que maaaaais me agradou *-* Percebi que o que sentiamos era reciproco e vai dar tudo certo >< Tenho certeza ! Já temos até planos futuros...



E aí, o que me dizem ? Gostaram dele ? Vocês aprovam o casamento e os 15 gatos ?
SE OS COSMOS TEM RESPEITO PELA VIDA, VOCÊS VÃO APROVAR.

Vejam como combinamos, somos pircingzados, tatuados (não dá pra ver mas somos), do rock, estilosos, maravilhosos, perfeitos, lindos, ai... Pera, me empolguei. ↓


 

Agora só falta nos encontrarmos, o que não vai demorar muito e quando acontecer eu vou dar noticias sobre o romance ♥♥ E provavelmente vai rolar, porque se não rolar, cabeças rolam :3

Em breve: O encontro (Com fotos)

Deixem suas opiniões e sugestões aqui nos comentários e obrigada por ler.



Twitter- Smallbright
Tumblr- fkcrazybitch

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style

Todos os tipos de Scene