COMO CADA SIGNO FOCA NUM TRABALHO

Hello MOBFs !!!!



Mesmo os mais sociais e empenhados dos signos, ainda perdem o foco de vez em quando ou dão aquela desculpinha pra deixar de fazer algo. (Confie em nós, vamos conseguir isso!) Aqui, vamos identificar as piores desculpas de cada signo, e descobriremos se seu signo é mais susceptivel de se safar de uma reunião - E você sabe que é verdade.
ARIES
Sem rodeios, anuncia que eles não estão no clima para fazer o trabalho...

"Que seja/Tanto faz."

TOURO (Eu)
Perdem a hora e pronto, depois mandam uma mensagem dizendo que perderam a hora.

"Eu tive que esperar meu pai dormir pra poder pegar as suas chaves."

GEMEOS (Pior signo, me julguem)
Livros duplos, dá uma espiadinha no que ta rolando e sai correndo para que não o chamem pra ajudar.


CANCER
Problemas emergenciais em familia...

"Eu realmento não vejo isso como uma mentira, foi apenas um imprevisto, estou lhes dizendo a verdade."

LEÃO
De cara diz que apareceu algo melhor pra fazer, geralmente tem lugares VIP para resolver ;).


VIRGEM
"Estou ajudando uma amiga que está em crise".


LIBRA
Leva uma eternidade para arrumar o cabelo e maquiagem, logo a culpa é do transito.


ESCORPIÃO
"Estou tãããão doente..."

"Eu não posso ir, estou muito doente." - "Boo, sua vadia."

SAGITARIO
Ignora todos, e depois diz que o plano não estava agendado no calendario.


CAPRICORNIO
Assume um trabalho extra...

"Hoje, eu tenho 8 emails."

AQUARIO
Finge estar destraido, espera você chamar para fingir que esqueceu completamente...

"Erro meu."

PEIXES
Insiste numa cura para essa crise, depois de uma "sessão muito dificil" com o seu xamã.

(Sou uma taurida muito influenciada pela mamis u.u)

Hahahahaha deu pra dar umas risadas e quem sabe até se identificar né amores ?

Deixem suas opiniões e sugestões aqui nos comentários e obrigada por ler.



Twitter- Smallbright
Tumblr- fkcrazybitch

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style

Todos os tipos de Scene