A nova rotina do blog - Calma !!


Olá MOBFs

Tenho 2 coisas à dizer, 1 que alguns que viram o post do sabado passado querem saber e a outra é coisa importante para que curte o formato do blog, que se quiser dar sugestões eu aceito bem:

- Sobre o post passado, eu vou me encontrar pela 1ª vez pra conversar, trocar uma ideia e tudo mais, amanhã no shopping *------------------------* ♥ Vai ser muito bom poder abraçar ele :3 E vocês vão ter que esperar até sábado que vem para saber sobre o encontro de amanhã. MUAHAHAHA sofram com a espera, mentira, eu amo vocês ♥ Mas sejam lindos e bonzinhos, tenham um pouco de paciência u.u

- Sobre a rotina do blog, vai mudar um pouco a organização de conteudo do site, criei digamos assim, 8 temas de conteudo, vou variando eles de terça e sexta e o post de sabado vai ser quando eu tiver alguma novidade, algo para contar do blog e/ou sobre mim (Como este post agora por exemplo). Será um dia mais descontraído que escrevo quando der na telha, talvez algum resumo da minha semana, se tiver sido interessante é claro e criações minhas (desenhos, videos, quadros, musicas, etc).

Em dias da semana só vou postar de terça e sexta, como eu já vinha feito há alguns meses.

OBS.: Não vou mais perder tempo arrumando fotos que desapareceram do post, agora já aprendi como fazer para isso não acontecer, há 2 meses isso já não tem mais ocorrido.

Terça
  1. Estilo-ModaAqui vou falar sobre estilos diferentes, novas modas, roupas e coisas do genero, assim como o post a seguir:

    O ESTILO YO-LANDI VI$$ER
  2. 1 indicação
    Seja lá sobre o que for, indicar algo que usei no mês e gostei, desde um acessório ou produto de limpeza à experimentos na cozinha, produtos comestiveis e doces.

    INDICAÇÃO > JP Bigg - Big Art's Produções
  3. Fotos Inspiradoras (Classico do blog em 2012)
    Sei que fazia um seguido do outro antigamente, mas hoje em dia eu mudei de ideia sobre fazer pelo menos 1 vez ao mês.

    Imagens inspiradoras da semana. (Eu fazia semanalmente, agora 1 vez ao mês).
  4. Wishlist
    Eu vou indicar uma loja (Nunca comprei em nenhuma loja, mas mostrarei meus sonhos de consumo), escrever o nome de cada
     categoria, escolher 1 peça de cada (com link e foto) e não vou me responsabilizar pela existencia ou não do link que eu postar, pode ser que a peça não venha mais a ser vendida.

    Ainda não fiz isso no blog, mas segunda já começo com a wishlist.
Sexta
  1. D.I.Y.
    O famoso "Do it yourself" ou "faça você mesmo", vou pesquisar vários interessantes, se eu não tiver tempo para fa
    zer, só pesquiso como faz, posto as fotos, com o link de onde encontrei e só.

    Echarpe de laço - Diferente e maravilhoso jeito de usar a echarpe nesse inverno.
  2. 1 pessoa que me inspira e mais sobre ela
    Vou falar sobre alguém que me inspira, a maioria pessoas famosas ou da cena alternativa, que eu adoraria ter o estilo parecido e tudo mais :3

    Audrey Kitching - Scene girl *-*
  3. Cabelo
    Vou falar sobre cortes, cuidados e tudo que for voltado para cabelos, claro né ?
    Como fiz isso na ontem (Sexta-feira - 24/07/2015), começamos de ontem em diante essa nova rotina, certo ?

    Estilos de cabelo 2015 (Masculinos)
  4. Cuidados
    Este será um tema para abordar cuidados que devemos tomar com a pele, cabelo, unhas, corpo, saúde, na alimentação, para preservar objetos, com tatuagens e qualquer outro tipo de cuidado necessário em nossas vidas.

    Pele e cabelo saudável no Inverno (Inverno de verdade)
Tenho muitas outros planos futuros que só vou poder trazer a tona mais pra frente, pois ainda não tenho certeza sobre elas, só quando eu for colocar em pratica dou um avisinho prévio, ok gente ?

E mais uma coisa muuuuuuito importante, para quem está curtindo os posts sobre Machu Picchu, relaxem que eles vão continuar saindo no dia 03 de cada mês. Se por acaso cair num dia de post normal do blog (terça ou sexta) eu vou postar esse e passo a rotina para frente para não haver confusão na minha agenda.

Planos de viajar - Machu Picchu - Planejando a viagem Financeiramente

Avisos feitos e agora vou me mandar :*

Deixem suas opiniões e sugestões aqui nos comentários e obrigada por ler.



Twitter- Smallbright
Tumblr- fkcrazybitch

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style

Todos os tipos de Scene