Post para namorados e solteiros !!


Para quem segue tudo que escrevi até os dias de hoje (principalmente no twitter), sabe como andou minha vida amorosa até hoje, pessoas vem e vão o tempo todo, tudo faz parte de um ciclo. A gente conhece uma pessoa, simpatiza, conversa, fica amigo, depois acaba rolando um carinho a mais, percebemos que gostamos dela e acaba namorando... Quando o amor é forte o bastante para superar qualquer defeito ou erro da pessoa, esse amor vira sempre algo maior, casamento, filhos, morrer ao lado de quem você ama.

Posso dizer que namorar é uma coisa maravilhosa, por poder compartilhar as coisas que gosto, SER EU MESMA, porque quando vocês estão juntos desde o começo na maior parceria, não liga para nenhuma loucura um do outro, tudo está lindo e maravilhoso !
Mas ser solteira também é muito bom, é o tempo que estou tirando maior proveito, pois consigo sair mais com amigos e colegas, mas não para ficar de pegação (rola também, mas nem por isso), é mais para se divertir com pessoas diferentes, fazer coisas diferentes  e conhecer novas pessoas, sair da rotina de ir para casa dele, sair com ele, etc e etc tudo com ele... E o post é sobre isso, para os namorados E SOLTEIROS.

Uma boa musica para ouvir enquanto lê

Eu sei, que o tempo pode afastar a genteMas se o tempo afastar a gente é porque o nosso amor é fraco demaisE amores fracos não merecem o meu tempo, não mais

Essa frase da musica fala uma coisa muito certa que eu já disse lá em cima !! Quando a pessoa se afasta, apesar dos "eu te amo" é porque o amor é fraco, e ninguém devia dar trela para amores fracos. Vão atras de pessoas melhores, que digam "eu te amo" e fazem valer o que dizem, porque quem ama cuida e quem cuida quer sempre estar por perto.

Confere ?

Conselho para solteiros sofredores de amores passados
Para os solteiros e solteiras que sofrem de amor, só tenho algo a dizer: CALMA ! Tudo vai ficar bem, sua vida não depende de ninguém além de você para poder ser feliz !
Porque de que adianta chorar por uma pessoa que está te desprezando e fazendo pouco caso de você ? Agora só for o contrario e você souber que tal pessoa gosta de você o mesmo ou mais, vale muito a pena investir, isso se não tiver aqueles contras de você não ser quem é de verdade na frente dela certo ? Ninguém fica com outra pessoa para ser infeliz.

Sinceramente, na minha visão essa coisa toda de sofrer por alguém não rola mais, o que não vale a pena não vou mais atrás e pronto, acho que relacionamentos passados me fizeram um pouco mais fria sobre a parte de sofrer... CLARO que sofro ainda por várias coisas, rompimentos seja de namoro, assim como de amizade... Mas é que realmente ainda não apareceu alguém pra me fazer sentir aquele "amor" que eu sentia quando estava na 7ª série com 13 anos. Sabe aquele amor que faz você sentir aquele friosinho na barriga, sente o corpo todo a se arrepiar e você ficar super sem jeito para falar ou estar perto da pessoa ? É isso ! Eu não sinto há um bom tempo e isso faz falta ! E de verdade, não gosto desse ficar por ficar, esse vai e vem de pessoas que mal conheço, gosto é de relacionamento sério, por isso sempre tento, porque se eu não tentar nunca vou saber. E sim, isso foi um desabafo pessoal.


Conselho para solteiros que querem conhecer alguém
Podemos amor do nosso jeito, cada um do seu jeitinho, porque amor não tem regras para ser seguidas, você só sente aquilo que sente, sem porque nem pra que, apenas sente.
Então você que está solteiro atras de alguma pessoa para amar, aconselho sempre conhecer bem uma pessoa, deixar que ela te conheça também e deixar as coisas irem fluindo, não vá apostar todas suas cartas logo de cara porque você pode levar um não bem dolorido.

E para vocês solteiros que já tem alguém que quer apostar as cartas mas não sabe como, sejam vocês mesmos, porque isso é o que vai conquistar a pessoa ! Se você fingir ser alguma coisa que não é e ela gostar, pode não gostar quando você mostrar sua verdadeira personalidade.

É preciso amar direito um amor de qualquer jeito ser amor a qualquer hora ser amor de corpo inteiro

Considerei essa reportagem da globo (preconceituosinha logo no titulo) um bom exemplo de amor diferente e que mesmo muitos terem aquele preconceito pesado emcima, é preciso respeitar >> Casal tatuado ♥

Ideias para presente para o dia dos namorados
E para quem chegou nesse post pensando que ia encontrar ideias de presente dos dias dos namorados, posso dizer que comprar alguma coisa que ele queira/goste/precise é perfeito, mas também com algum cartãozinho feito à mão, com sua letra, com suas palavras, seu amor e seu carinho !

Links para cartões criativos que eu achei interessante:

E mais uma ideia que encontrei nas imagens do google
Está em inglês, mas é só dar uma pesquisada que vocês conseguem traduzir ^^


Vou tentar terminar aquilo que disse no post passado para vocês até segunda-feira, pois pode-se dizer que está ocupando uma parte do meu tempo e.e #dificil

P.S.: PARA OS NAMORADOS:
SE DIVIRTAM PORQUE A VIDA É CURTA !! E O RELACIONAMENTO SEMPRE TERÁ SEUS ALTOS E BAIXOS, ENTÃO LUTEM PELO AMOR DE VOCÊS E APROVEITEM HOJE E TODOS OS DIAS ENQUANTO PUDEREM !

PARA OS SOLTEIROS:
MESMO SENDO DIA DOS NAMORADOS PARA NÓS SERÁ UM DIA COMUM, MESMO QUE VOCÊ FAÇA PROGRAMINHA COM CASAIS DE AMIGOS, NÃO IMPORTA !! CHAMA AQUELA PESSOA SOLTEIRA QUE VOCÊ TEM MAIS AFINIDADE E SE DIVIRTA O MAXIMO POSSIVEL, É ISSO QUE VOU FAZER HOJE PELO MENOS ;)

Aproveitem o dia de hoje e feliz dia dos namorados ou seja lá o que for haha ^^
AME !! Se não amar, respeite !
Usem camisinha !

Deixem suas opiniões e sugestões aqui nos comentários e obrigada por ler.



Twitter- Smallbright
Tumblr- fkcrazybitch

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style

Todos os tipos de Scene