Franjinha


Hello MOBFs !!

O post de hoje é para inspirar a mudar o cabelo, não será uma mudança drastica mas claro que todos perceberão. 6 musas, 6 jeitos de usar franjinha de um jeito diferente. Ta cansado do cabelo de sempre ? TACA A FRANJA !!

Ela cai bem para muitos tipos de rosto e cabelo, eu diria que para todos !! E garante estilo haha.
Curta, de lado, super volumosa, repicada, bagunçadinha, super curta (To afim dessa agora): Team franjinha tá aqui para te convencer porque você deve investir tanto nela !



A minha franjinha querida, estou pensando em cortar ela curtissima sabe ?

Eu digo por experiencia propria, minha vida capilar mudou muito desde que resolvi cortar minha franja em casa (:. A unica coisa que me irrita na franja é quando ela começa a crescer e entra nos meus olhos, ou quando ela me impede de fazer algum penteado maravilhoso ;-;

Já tive o cabelo mais curtinho, beeeem mais longo, repicado, desfiado e agora corto sempre em camadas, mas com certeza a franja foi minha maior mudança capilar (falando em corte) Acho que com ela eu fico com cara de criança, mas sempre consigo dar um jeito de fazer uma franja legal e diferente.

Uma coisa péssima que acontece quando se tem franja, é que a testa fica mais oleosa, a franja fica oleosa e consequentemente nascer espinhas na testa ;-;

Aviso pra quem não tem cabelo liso: franja muito curta complica a vida. Ja vi cabelo cacheado com franja curta que subia, ficava um topetinho num angulo de 90° bizarrinho.




Adoro esse tipo de franja, pequena e com jeito de "foi cortada em casa com tesoura sem ponta"




Franjas médias e estilo pin up são os que me lembra muito anos 50, rockizinho e jaquetas de couro.




E por ultimo, mas não menos importante, cabelos enrolados com franjas.Esse ano vou deixar meu cabelo crescer e depois vejo se corto e faço franjinha.Ele fica lindo assim que nem nas fotos quando saiu do cabeleireiro, mas depois de uns dias fica muito volumoso. Não sei que mágica que minha cabeleireira faz mas vou perguntar pra ela da próxima vez.

Quem aí vai começar a fazer parte do team franjinha?


Deixem suas opiniões e sugestões aqui nos comentários e obrigada por ler.



Twitter- Smallbright
Tumblr- fkcrazybitch

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style

Todos os tipos de Scene