A menina que se julgava invisivel.

Oláááá MOBFs ♥

O post que prometi do dia dos namorados atrasado para hoje é especial pelo fato de ter sido feito à mão por mim ><


A moral da história é você aprender a acreditar mais em si mesmo e ser feliz sendo você mesmo ! Sem pensar no que os outros vão pensar sobre você, porque o que vale mesmo é ser original, ser feliz, ser você mesmo... Bater no peito e dizer

"É ! Eu gosto dessa banda, gosto de usar essa roupa que para vocês é modinha ou já não está mais na moda, sou feliz como sou, com meu corpo, com meu cabelo, gosto de ser essa pessoa que para vocês é um ser estranho e asqueroso, e que para mim é o visual que me faz sentir bem e feliz ! TENHO ORGULHO DE SER QUEM SOU!"
Deixem suas opiniões e sugestões aqui nos comentários e obrigada por ler.



Twitter- Smallbright
Tumblr- fkcrazybitch

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style

Todos os tipos de Scene