Tema da Hora do Horror 2015 - Hopi Hari.

OLÁÁÁÁÁÁÁ MOBFs *To empolgada*


Eu só tenho à dizer que este post veio na emoção de dar a melhor noticia para quem AMA o Hopi Hari e consequentemente a Hora do Horror. Sei que alguns vão pensar "Aaaah, mas já falaram o tema dia 13/05 -.- Porque ta falando disso agora ?" Porque sou atrasada flw ??
Então, podemos dizer que o post de hoje será sobre o tema maravilhoso deste ano (Que podia ser bruxaria, mas não é )

Esta edição terá "Cidade dos Esquecidos" como tema  YEEEEYYYY !!

Eu como a pesquisadora que sou para fazer novos posts, pesquisei por "Cidade dos Esquecidos" no nosso querido Google  E advinhem o que encontrei... Um livro com este mesmo nome, mas o resumo que encontrei não é bem o que criaram para a Hora do Horror.



Aqui vai um resumo do livro "Cidade dos Esquecidos" que inclusive tem vários titulos, para quem quiser saber mais:

O livro mostra o cotidiano dos portadores de hanseníase no interior de um asilo-colônia. Ele ainda recompões a saga dos acometidos pela doença, desde o inicio do século 19, quando o padre Pacheco da Silva recolhia para sua Chácara da Piedade os doentes que perambulavam pelas estradas poeirentas de Ytu, até os dias atuais.
Ela parte do estigma milenar que acompanha os indivíduos antes chamados de “morphéticos”, denunciados e caçados por agentes do Serviço Sanitário nas décadas de 40, 50 e 60, para chegar à sociedade do século 21, tão mal informada quanto aos reais e assustadores números de doentes ainda existentes no Brasil. Ao desnudar a problemática, a autora também provoca e estimula a um posicionamento, a população completamente alheia à luta de um grupo de pessoas idosas e mutiladas que o Estado insiste em excluir de sua tutela.
Para recompor o painel histórico-jornalístico e, ao mesmo, tempo dar vida e dignidade a seus protagonistas, Katia Auvray conviveu com hansenianos, durante dois anos de intensa pesquisa de campo, no Hospital Francisco Ribeiro Arantes (HFRA), em Itu. Foram dezenas de entrevistas e visitas e centenas de documentos consultados, muitos deles recolhidos literalmente do lixo, em áreas desativadas do imenso conjunto de prédios utilizado pelo HFRA em outras épocas.

E o real tema deste ano é na verdade este aqui:

A história se passa em uma cidade vazia, que algumas pessoas encontraram. Nela sem querer acharam uma Usina Nuclear abandonada e destruída em algum local da cidade. Após algum tempo, começaram a notar algumas coisas estranhas, como a água do rio virando sangue, coisas fora do lugar, e até criaturas estranhas começaram a aparecer e aterrorizar todos.

A partir dai que o evento começa! Teremos monstros sem braço, perna, com anomalias devido a radiação, pessoas totalmente alteradas e prejudicadas devido a infecção da radiação.

As regiões de Wild West e Mistieri receberão um toque especial este ano. Ambas serão tematizadas segundo o tema, para trazer mais realismo a quem passa por lá. Os tradicionais túneis estarão localizados atrás do Katakumb (Escola Municipal*) e no caminho do lago (Usina Nuclear*). O palco será construído no mesmo local que o ano passado.

Fontes

E finalmente, felizmente podemos pular de alegria porque temos o 1º teaser da Hora do Horror, infelizmente não mostra muita coisa, e com certeza todos nós que adoramos esperamos por mais... MUITO MAIS ♥


Deixem suas opiniões e sugestões aqui nos comentários e obrigada por ler.


Twitter- Smallbright
Tumblr- fkcrazybitch

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style

Todos os tipos de Scene