Resenha: 4 Produtos da Nivea - Dermatologicamente testados.


MOBFs queridos, pela primeira vez estou fazendo uma resenha para vocês... A ideia veio ontem quando eu estava tirando maquiagem e re-hidratando minha pele e percebi que tinha bastante produtinhos da Nivea, então aqui vai resenha de 4 produtos de uma vez só :D

Eu vou mostrar tudo na ordem em que eu uso após tomar banho e tirar a maquiagem.


Nivea - Facial - Demaquilante - Loção - 125 ml

Eu uso este, pois ele não deixa a pele oleosa, e para pessoas com pele oleosa é uma ótima escolha. Gostei de usar ele pois não precisa usar várias e várias vezes, a maquiagem sai logo de primeira, eu gosto de ter produtos econômicos em casa.

Rótulo:
(Frente)

- Formula não oleosa.
- Ele remove máscara de cílios e maquiagem.
- Sem alcool.
- Com Pró-Vitamina B5.

(Atrás)

- Remove de maneira eficaz a maquiagem, sem deixas residuos.
- Não agride a àrea delicada dos olhos e cílios, adequado para quem usa lentes de contato.
- Não deixa resíduo gorduroso (O que eu amei !!)
- Com vitamina B5, que auxilia na renovação da pele.

Modo de uso:

Com os olhos fechados, aplique o produto com auxilio de um algodão (assim como mostro no meu instagram, tirando um batom vermelho matte), limpando o rosto, cílios e palpebras.

Preço em média:

Paguei R$28,00 no Pão de Açucar em São Paulo.


Sabonete em gel - Controle de Brilho - Facial - 140g/150ml

O uso deste é simples, ele serve para lavar o rosto, assim como qualquer outro sabonete, o diferencial dele é que controla o brilho de peles oleosas. E gosto de usar quando tomo banho. (Estou triste por estar acabando já)

Rótulo:
(Frente)

- Tecnologia com micro esferas para uma limpeza profunda sem fazer espuma.
- Pele equilibrada e sem brilho.
- Algas marinhas & Hydra QI.

(Atrás)

- Limpa profundamente os poros com uma micro esfoliação, removendo resíduos de maquiagem e poluição.
- Sua formula com efeito mate e algas marinhas reduz e controla o brilho.
- Tecnologia avançada que limpa sem produzir espuma.
- Contem vitamina E, anti-oxidante para uma pele mais saudavel e bem cuidada.

Modo de uso:

Aplique o produto no rosto, com movimentos circulares e suaves. Evite contato com os olhos. Enxágue abundantemente com água. Em seguida, aplique o NIVEA FACIAL Tonico Controle do Brilho (Falamos sobre este anteriormente) Uso diário.

Preço:

Paguei R$23,29 no Pão de Açucar em São Paulo.


Nivea Creme - 56g

Esse eu uso menos que os outros, pois é bem pastoso, como uma pomada, e não gosto muito dessa textura, e é por isso que uso menos. Mas quando uso é para sair quando não uso muita maquiagem, passo no rosto e no corpo para dar AQUELA hidratada, por ser mais concentrado a hidratação é maior e melhor certo ?

Rótulo:
(Frente)

- Nivea Creme 56g

(Atrás)

O creme mais tradicional do mundo. Para todos os momentos que a sua pele precisar de uma hidratação especial. Com Eucerit, que ajuda a manter sua pele macia e suave.

Modo de uso:

Não vem nada escrito sobre o modo de uso, mas você pode ter certeza de que aplicar uma pequena quantidade é o suficiente, pois sendo um creme pastoso ele espalha (Não com tanta facilidade).

Preço:

Paguei R$12,50 no Pão de Açucar em São Paulo.


Nivea Soft - 98g

Esse creme sim, gosto de usar sempre que possivel, hidrata de forma suave rosto, corpo e mãos, é muito bom de passar após o banho ♥ Ele é como um creme não pastoso, então é melhor para passar.

Rótulo:
(Frente)

- Hidratante Suave.
- Formula leve e refrescante.

(Atrás)

- Um creme hidratante altamente eficaz, para uso diário.
- Sua Formula leve com Vitamina E e óleo de Jojoba é rapidamente absorvida e refresca a pele.
Modo de uso:

Aplique suavemente na pele até a completa absorção.

Preço:

Paguei R$19,90 no Pão de Açucar em São Paulo.

E é isso, espero que tenham gostado dessas dicas ;) Eu pessoalmente adoro ter esses produtos em casa, pois as vezes salvam minha pele, literalmente.

Deixem suas opiniões e sugestões aqui nos comentários e obrigada por ler.


Twitter- Smallbright
Tumblr- fkcrazybitch

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style

Todos os tipos de Scene